Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

6 itens que vão facilitar seu home office

Se vai estudar ou trabalhar de casa, existem itens que não podem faltar na sua mesa

Redação Publicado em 18/06/2020, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 itens que vão facilitar seu home office - Reprodução/Amazon
6 itens que vão facilitar seu home office - Reprodução/Amazon

Para trabalhar ou estudar em casa é necessário ter bons equipamentos e para isso preparamos uma lista cheia de produtos de qualidade e essenciais para você ter os melhores resultados no seu home office, confira: 

1. Mouse Logitech M510 Wireless Preto:para um bom home office, principalmente para quem trabalha com áreas que necessitam de muita precisão na hora dos cliques. 

2. Notebook Acer 15,6'' A315-42-R73T: um bom notebook faz toda diferença na hora de trabalhar em casa, esse modelo tem um ótimo processador e muita qualidade de imagem, além de rapidez e leveza. 

3. Roteador wireless dual band: um roteador que espalhe bem o sinal pela casa é essencial para que seu trabalho não pare. Esse modelo possui várias antenas de distribuição e alto alcance.

4. Fone de Ouvido Dobrável, Sony:  para se concentrar na hora de trabalhar um bom fone de ouvido com isolamento acústico é uma ótima opção. Esse tem alta potência e qualidade de som.

5. HD Externo Portátil Toshiba Canvio Basics 1TB: tenha muito espaço extra de armazenamento e leve seu HD com você para onde precisar. Muito mais praticidade e eficiência na hora de levar seus arquivos com você. 

6. Multifuncional Epson EcoTank:uma impressora rápida e muito precisa, consegue imprimir 33 páginas por minuto com alta qualidade e tem longa durabilidade de cartuchos de tinta.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Mouse Logitech M510 Wireless Preto - https://amzn.to/37Jckgo 

2. Notebook Acer 15,6'' A315-42-R73T - https://amzn.to/37S3DAR 

3. Roteador wireless dual band -  https://amzn.to/2YQtAfF 

4. Fone de Ouvido Dobrável, Sony - https://amzn.to/30Uj7CI 

5. HD Externo Portátil Toshiba Canvio Basics 1TB - https://amzn.to/2Ydc329 

6. Multifuncional Epson EcoTank - https://amzn.to/30UDAaD