Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

6 itens para equipar a sala da sua casa

Deixe seu ambiente preparado para qualquer situação

Redação Publicado em 10/06/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 itens para equipar a sala da sua casa - Reprodução/Amazon
6 itens para equipar a sala da sua casa - Reprodução/Amazon

Nada melhor que aproveitar momentos em casa com a família, assistindo filmes e séries, recebendo os amigos ou até sozinho, não é mesmo? E quanto mais equipamentos 

tecnológicos que proporcionem essa diversão, melhor! Pensando nisso, selecionamos 6 itens disponíveis na Amazon que vão animar os seus dias e você não pode deixar de ter. Dá uma olhada:

1. Smart TV LED PRO 55'' Ultra HD 4K LG 55UM761, 4 HDMI, 2 USB Wi-fi Conversor Digital:Transforme sua casa em um verdadeiro cinema com essa super TV de 55 polegadas, qualidade ultra HD 4K, entrada USB, conexão Wi-Fi e conversor digital. 

2. Fire TV Stick:Feito para você acessar todo o conteúdo do Amazon Prime de maneira bem mais simples, o Fire TV Stick permite que você confira vídeos, músicas, jogos e muito mais diretamente da sua TV.

3. Echo Dot 3 Geração alexa smart speaker: O Echo Dot é o alto falante inteligente da Amazon. Com ele, você pode acessar diversos aplicativos e realizar atividades através de simples comandos de voz. Além disso, ele pode ser conectado à aparelhos compatíveis com a Alexa para você interagir facilmente com eles também. 

4. Controle Universal Inteligente Infravermelho I2GO Home - Compatível com Alexa: Feito para reunir todos os controles remotos da sua casa em um único lugar! Compatível com a Alexa, recebe comandos de voz através do seu celular, deixando a casa ainda mais prática e tecnológica.

5. Positivo Casa Inteligente - Smart Câmera: com conexão de Wi-Fi, imagens full HD e captura de ângulo amplo de 110°, essa câmera também conta com áudio bidirecional e pode ser controlada pela Alexa. Por meio dela, você pode vigiar sua casa de onde estiver.

6. Home Theater Hdmi 320W Rms 5.1 Canais Preto Multilaser: Com esse aparelho, o som da sua casa não será mais o mesmo! Com uma potência de tirar o fôlego, ele ainda possui conexão Bluetooth e vai proporcionar uma experiência super imersiva.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos: 

1. Smart TV LED PRO 55'' Ultra HD 4K LG 55UM761, 4 HDMI, 2 USB Wi-fi Conversor Digital  

2. Fire TV Stick 

3. Echo Dot 3 Geração alexa smart speaker 

4. Controle Universal Inteligente Infravermelho I2GO Home - Compatível com Alexa

5. Positivo Casa Inteligente - Smart Câmera  

6.Home Theater Hdmi 320W Rms 5.1 Canais Preto Multilaser

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.