Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Acessórios esportivos

6 itens essenciais para usar na hora de malhar

Esteja preparado para a hora da malhação, veja esses itens disponíveis na Amazon

Redação Publicado em 23/06/2020, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 itens essenciais para usar na hora de malhar - Reprodução/Amazon
6 itens essenciais para usar na hora de malhar - Reprodução/Amazon

É  importante estar confortável e com os itens básicos que ajudem você a ter o melhor desempenho na hora da sua malhação, veja 6 itens práticos e que vão te deixar mais preparado para começar a malhar: 

1. Colchonete de Espuma D18 95cm x 55cm x 3cm Muvin Cnf-300: um bom colchonete vai te proporcionar mais conforto na hora de praticar vários exercícios e com certeza vai facilitar sua rotina de malhação.

2. Capacete para Ciclismo MTB 2.0 Viseira Removível: se for andar de bicicleta, não se esqueça de usar proteção, que é essencial para evitar acidentes e prevenir machucados. 

3.Luvas de levantamento de peso LIOOBO:quem levanta peso sabe que proteger as mãos é de extrema importância para evitar calos e machucados. 

4. Top Wilson Feminino - Core Bra: um top esportivo é ideal para tornar a malhação mais confortável e prática, sem costuras que apertem e um tecido que deixa a pele respirar. 

5. Speedo Waist Bermuda, Homens: essa é uma bermuda leve e que permite a transpiração na hora do esporte. Você vai se sentir muito mais livre para se movimentar. 

6. Meia Esportiva Super Invisível 3 Pares Penalty: estar usando meias esportivas que permitam que seus pés respirem, ajuda a resfriar essa parte tão vital do corpo e deixá-lo mais adequado para qualquer prática. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Colchonete de Espuma D18 95cm x 55cm x 3cm Muvin Cnf-300 - https://amzn.to/3ewjMOA  

2. Capacete para Ciclismo MTB 2.0 Viseira Removível - https://amzn.to/2VsDZh5  

3. Luvas de levantamento de peso LIOOBO - https://amzn.to/2YseZsb 

4. Top Wilson Feminino - Core Bra - https://amzn.to/381T0v9  

5. Speedo Waist Bermuda, Homens - https://amzn.to/2Ve4cj5 

6. Meia Esportiva Super Invisível 3 Pares Penalty - https://amzn.to/31bSIAG