Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Reforma

6 ferramentas para te ajudar na hora da reforma

Confira os melhores itens para usar na hora de reformar a sua casa

Redação Publicado em 17/06/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 ferramentas para te ajudar na hora da reforma - Reprodução/Amazon
6 ferramentas para te ajudar na hora da reforma - Reprodução/Amazon

Está na hora mudar os ambientes da sua casa? Então dá uma olhada nesses itens em destaque na Amazon que vão ser suuuper úteis para te ajudar a começar uma boa reforma. Não vai perder essa chance, hein:

1. Trena à Laser GLM 40: muito mais moderna, essa trena vem com tecnologia de medição a laser, para maior praticidade e precisão.

2. Micro Retifica 180W Black+Decker:essa retífica vem em uma maleta super equipada com 113 peças, para você estar preparado na hora de corrigir e polir peças.

3. Jogo V-Line 41 Peças, Bosch: se você tem furadeira em casa, esse jogo vai te ajudar a realizar qualquer perfuração ou parafusar algo sem complicações. A maleta vem com 41 peças e é super fácil de guardar e transportar.

4. Stanley, Jogo Multiferramentas 110 Peças Maxi-Drive: essa maleta cheia de ferramentas não vai te deixar na mão! Ela conta com 110 peças ideais para qualquer momento da reforma.

5. Parafusadeira/Furadeira 12V com 15 Peças e Bolsa:esse equipamento tem tanto a função de parafusar, como de furar, e vem com 15 peças. Sem contar que acompanha uma bolsa super prática!

6. Lixadeira Orbital 1/3 Lixa 280W, Stanley: uma lixadeira com empunhadura frontal e base de alumínio para usos diversos, de alta qualidade, com potência de 280w.   

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Trena à Laser GLM 40 -  https://amzn.to/2AJZTVK 

2. Micro Retifica 180W Black+Decker - https://amzn.to/3hBNync 

3. Jogo V-Line 41 Peças, Bosch - https://amzn.to/3hE9vlC 

4. Stanley, Jogo Multiferramentas 110 Peças Maxi-Drive - https://amzn.to/2Y9eraa 

5. Parafusadeira/Furadeira 12V com 15 Peças e Bolsa - https://amzn.to/2AB0SaT 

6. Lixadeira Orbital 1/3 Lixa 280W, Stanley -  https://amzn.to/2Y8HWZJ