Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Fotografia

6 acessórios para fazer fotos e vídeos em casa

Faça suas fotos e gravações de forma muito mais profissional com esses itens

Redação Publicado em 04/08/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 acessórios para fazer fotos e vídeos em casa - Reprodução/Amazon
6 acessórios para fazer fotos e vídeos em casa - Reprodução/Amazon

Passar mais tempo em casa desperta a criatividade e faz surgir novos hobbies, não é mesmo? Um deles é a criação de vídeos e fotos! Se você ama o assunto e quer tornar a prática mais profissional e organizada no seu dia a dia, separamos 6 itens que vão te ajudar. Dá uma olhada:

1. Iluminador Para Foto e Vídeo Led:ideal para encaixar na câmera fotográfica e criar uma iluminação perfeita na hora de gravar ou tirar fotos. 

2. Anel de Luz LED com Tripé: o ring light é um item essencial para a hora do clique! Você pode utilizá-lo com o celular ou com a câmera, facilitando a iluminação e deixando as fotos ainda mais incríveis.

3. Microfone Lapela Boya: para gravar vídeos com muito mais qualidade de som, esse microfone de lapela é capaz de captar o som de forma direcional.

4. Rebatedor Fotográfico Refletor e Difusor 5 em 1: esse rebatedor de luz é ideal para quem quer fazer fotos com mais profissionalismo, pois é capaz de direcionar a luz ambiente e corrigir as áreas pouco iluminadas. Legal, né?

5. Fundo Infinito em Tecido Oxford Branco 2m x 2,8m:para criar o efeito de estúdio, esse fundo pode ser usado para fotos ou vídeos de corpo inteiro ou para capturar objetos sem interferência do ambiente.

6. Tripé Para Celular Flexível:  se você é do tipo que usa muito o celular para gravar e tem pouco espaço, esse tripé é ideal!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Iluminador Para Foto e Vídeo Led - https://amzn.to/3kdBlqb 

2. Anel de Luz LED com Tripé - https://amzn.to/30q20rL 

3. Microfone Lapela Boya - https://amzn.to/30sf1kE 

4. Rebatedor Fotográfico Refletor e Difusor 5 em 1 - https://amzn.to/2PlDSAp

5. Fundo Infinito em Tecido Oxford Branco 2m x 2,8m - https://amzn.to/3fx6Jw6 

6. Tripé Para Celular Flexível - https://amzn.to/3gsuiYp