Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Acessórios para celular

6 Acessórios para celular

Confira seis acessórios práticos e cheios de utilidade para o seu celular

Redação Publicado em 28/05/2020, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 Acessórios para celular - Reprodução/Amazon
6 Acessórios para celular - Reprodução/Amazon

Os celulares são um item indispensável o dia a dia e por isso diversos itens foram desenvolvidos para serem usados junto com eles, aumentando sua versatilidade e tornando suas funções mais práticas, confira 6 produtos disponíveis na Amazon: 

1. Óculos 3D Realidade Virtual Warrior:um óculos de realidade virtual para você aproveitar outras formas de entretenimento através do seu celular. Esse modelo possui correção automática, e suporte para miopia. 

2. Cabo adaptador Headset fone p2 p3:  com esse adaptador você vai conseguir utilizar outros aparelhos tanto no seu celular quando em outros dispositivos, como videogames e computadores. 

3. Gamepad Origin Bluetooth:se você gosta de jogar no celular essa é uma ótima forma de ter maior controle e estabilidade se você está acostumado a usar joystick, além de prático a conexão é via bluetooth e você pode levar para onde quiser. 

4. Suporte Para Celular, Smart de Mesa:um suporte prático e simples, com design moderno e que pode ser usado tanto em mesas quanto colocado na parede para seu maior conforto. 

5. Conjunto de Lentes Universal para Smartphones e Tablets:se você gosta de tirar fotos, esse conjunto de lentes vai te ajudar a fazer ótimos cliques, podendo ser usado tanto em celulares como também em tablets. 

6. Braçadeira Capa Porta Celular: para você levar seu celular com segurança com você para onde for, principalmente na hora da atividade física. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Óculos 3D Realidade Virtual Warrior - https://amzn.to/2zDn5Es 

2. Cabo adaptador Headset fone p2 p3 - https://amzn.to/2XfzRlT  

3. Gamepad Origin Bluetooth - https://amzn.to/36C2EUE  

4. Suporte Para Celular, Smart de Mesa - https://amzn.to/2TQ4dJl  

5. Conjunto de Lentes Universal para Smartphones e Tablets - https://amzn.to/2XaAbSx  

6. Braçadeira Capa Porta Celular - https://amzn.to/3gwV7em