Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Acessórios para celular

6 acessórios incríveis para o seu celular

Esses produtos vão facilitar o uso do seu smartphone de diferente maneiras

Redação Publicado em 05/06/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 acessórios incríveis para o seu celular - Reprodução/Amazon
6 acessórios incríveis para o seu celular - Reprodução/Amazon

Não é novidade que, hoje, nossos aparelhos celulares contam com muitas funções diferentes e estão sempre sendo atualizados, não é mesmo? Para te ajudar a aproveitá-los da melhor maneira possível, separamos alguns acessórios disponíveis na Amazon que você vai amar! Dá uma olhada:

1. Suporte Universal Celular Articulado: com esse suporte articulado, você vai conseguir ajustar o seu celular em diferentes locais e posições, além de ajustar altura de forma segura e deixar suas mão livres. 

2. Kit Youtuber: esse kit tem tudo que você precisa para começar a gravar vídeos do seu celular. Ele vem com  tripé, microfone de lapela para celular e extensão para usar com o microfone de 3 metros.

3. Suporte de Mesa Universal para Celular Tablet: com esse suporte simples e discreto, você consegue usar seus dispositivos eletrônicos de forma super fácil, enquanto faz outras tarefas. 

4. Cartões Micro SD, 128GB Cartão de Memória SanDisk: nada de ficar sem memória no celular! Com esse cartão de 128GB, você vai poder armazenar todos os seus arquivos, aplicativos e fotos sem problemas.

5. Relógio Xiaomi Amazfit Bip Smartwatch: além de bonito e moderno, esse modelo de smartwatch da Xiaomi tem a tecnologia Gorilla Glass Screen, para maior durabilidade e resistência a impactos. Sem contar que vem equipado com GPS, monitoramento de exercícios, conexão via Bluetooth e baixo consumo de energia.

6. Fone De Ouvido Bluetooth Tune 110bt Preto Jbl: apesar de ter conexão Bluetooth, esse aparelho também conta com um fio de conexão para maior segurança quando precisar.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Suporte Universal Celular Articulado - https://amzn.to/2XyXeXA 

2. Kit Youtuber - https://amzn.to/2ANjq7d  

3. Suporte de Mesa Universal para Celular Tablet - https://amzn.to/309BX8B  

4. Cartões Micro SD, 128GB Cartão de Memória SanDisk - https://amzn.to/2MxXIa7  

5. Relógio Xiaomi Amazfit Bip Smartwatch -  https://amzn.to/3cEhviA 

6. Fone De Ouvido Bluetooth Tune 110bt Preto Jbl - https://amzn.to/2MA8jBq