Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / CORRIDA

5 produtos essenciais para sua corrida matinal

Selecionamos 5 produtos que vão melhorar seu desempenho durante a atividade física

Redação Publicado em 21/11/2019, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 produtos essenciais para sua corrida matinal - Getty Images
5 produtos essenciais para sua corrida matinal - Getty Images

Não tem nada melhor que começar o dia com aquela corrida matinal, né? Ótimo para a saúde, esse exercício físico melhora o nível do colesterol, reduz os riscos de infarto, aumenta a capacidade cardiorrespiratória, fortalece a musculatura e traz vários outros benefícios para a mente e para o corpo.

Mas antes de sair caminhando por aí, dá uma olhada nessa lista com alguns itens essenciais para te dar uma mãozinha nesse momento:

1. Viseira

A viseira é um item essencial na hora da corrida, afinal ninguém quer aquele sol incomodando o rosto. Esse produto da Hammerhead vai te ajudar perfeitamente!

2. Pochete

Não é segredo que a pochete virou a queridinha dos esportistas. Mas esse produto da Hmaston vai te surpreender! Além ter um compartimento para você guardar seu celular, ela tem entrada para fone e um porta squeeze. Ou seja, é aquele 3 em 1 que a gente aaama.

3. Óculos de sol

Outro produto que vai te ajudar a combater a claridade é, sem dúvidas, o óculos de sol! Com proteção UV 400, você pode caminhar tranquilo e sem se preocupar com a luz no rosto. Ah, e ele ainda tem armação anti quebra para evitar acidentes. 

4. Tênis

Esse tênis da Olympikus é perfeito para corrida! Com sua modelagem suuper flexível, o conforto é garantido. Sem contar que o solado em EVA garante passadas mais seguras durante seu exercício físico. 

5. Camisa

Quer fazer sua caminhada sem ter que se preocupar com a roupa? Então essa camisa fitness de compressão é a indicada! Ela é super confortável e absorve bem a umidade, além de ser incrível para diferentes  situações climáticas. Ou seja, cai bem em qualquer estação do ano!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Viseira - https://amzn.to/2O84DZf

2. Pochete - https://amzn.to/2QGdKSG

3. Óculos de sol - https://amzn.to/2Oz5yRl

4. Tênis - https://amzn.to/2KJHI4p

5. Camisa - https://amzn.to/35l7bsE