Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / NATAÇÃO

5 produtos essenciais para natação

Selecionamos 5 produtos para sua atividade aquática

Redação Publicado em 22/11/2019, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 produtos essenciais para natação - Getty Images
5 produtos essenciais para natação - Getty Images

Quer se exercitar e ainda fortalecer os músculos do corpo? Então a natação é para você! Além de trabalhar todos os músculos, essa prática esportiva ajuda a melhorar o sistema cardiorrespiratório - já que ajuda a reforçar a musculatura do pulmão - e previne possíveis lesões. 

O que está esperando para começar esse esporte incrível? Para te dar uma forcinha, preparamos uma lista com 5 produtos que todo nadador deve ter na hora do treino e das competições:

1. Touca

Item essencial para praticar a natação, a toca evita que o cabelo entre em contato com produtos químicos como o cloro. Para não deixar os fios fracos e ressecados, esse produto assinado pelo medalhista Gustavo Borges promete mais conforto e elasticidade. 

2. Óculos

Óculos de piscina também não pode faltar! Esse produto vai proteger seus olhos contra componentes químicos da piscina, além de ajudar a dar mais visibilidade para nadar embaixo d’água. 

3. Cronômetro

O cronômetro pode ser utilizado em todos os esportes, mas nos treinos de natação ele é suuper indicado para os que querem melhorar seu tempo na água!  

4. Prancha De Natação

Quer melhorar sua pernada na natação? Então você está precisando de uma prancha! Esse produto promete te dar um suporte e melhorar a sua força e resistência.  

5. Havaianas

Um chinelo não pode faltar na bolsa na hora do treino! Ele é o responsável por proteger nossos pés contra os efeitos do cloro e prevenir infecções. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Touca - https://amzn.to/2QGRhVE

2. Óculos - https://amzn.to/2OxG1Iq

3. Cronômetro - https://amzn.to/2pLL3sq

4. Prancha De Natação - https://amzn.to/33dBrUK

5. Havaianas - https://amzn.to/2OdVjmB