Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / ELETRÔNICOS

5 eletrônicos para esportistas

Selecionamos 5 produtos para você melhorar seu desempenho nas atividades físicas

Redação Publicado em 21/11/2019, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 ELETRÔNICOS PARA ESPORTISTAS - Reprodução/Amazon
5 ELETRÔNICOS PARA ESPORTISTAS - Reprodução/Amazon

Não é segredo que os eletrônicos nos ajudam muuito no dia-a-dia no mundo dos esportes não é diferente. Existem várias tecnologias que podem contribuir para um melhor desempenho na hora de praticar esportes. Quer uma ajudinha para escolher a ideal? Então você vai amar essa lista com 5 produtos que vão facilitar seus treinos e deixá-los ainda mais potentes!

1. Relógio Inteligente Mi Band 4 Original, Xiaomi

Que tal fazer sua corrida diária sem perder nenhuma mensagem importante? Além de monitorar seu batimento cardíaco durante todo o dia, esse relógio da Xiaomi te manda notificações de todas as suas chamadas e mensagens diretamente do smartphone. Ah, e a bateria promete durar por 20 dias inteirinhos!

2. Cronômetro Liveup, Liveup Sports

Com várias possibilidades de formato, esse cronômetro pode durar de 12 ou 24 horas e vai te dar muito mais precisão na hora de medir o tempo de treino e seus resultados.

3. Fone De Ouvido Arco Sport Multilaser

Se você prefere não ficar carregando peso durante a corrida, esse fone da Arco Sport foi feito para você! Ele é suuuper leve e ainda vem com Bluetooth para conectar outro dispositivo.

4. Relógio de Mergulho Technos Acqua

Procurando um relógio de qualidade para mergulho? Então esse é o ideal! O relógio de mergulho Technos Acqua é resistente à água e vai até 300 metros de profundidade. 

5. Philips SHQ1400LF/00

Se você procura por um fone prático e versátil, esse aqui é a sua cara! Além de ser ideal para treinos intensos, tem a acústica aberta que ajuda a evitar acidentes e pode ser personalizado de acordo com as suas preferências.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Relógio Inteligente Mi Band 4 Original, Xiaomi  - https://amzn.to/2D50GOD

2. Cronômetro Liveup, Liveup Sports - https://amzn.to/35oxnT8

3. Fone De Ouvido Arco Sport Multilaser - https://amzn.to/2rfnzMq

4. Relógio de Mergulho Technos Acqua - https://amzn.to/37rjaH3

5. Philips SHQ1400LF/00 - https://amzn.to/35lNn8t