Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Exercícios

10 itens que todo ciclista precisa ter

Itens indispensáveis para quem anda de bicicleta

Redação Publicado em 14/08/2020, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 itens que todo ciclista precisa ter - Reprodução/Amazon
10 itens que todo ciclista precisa ter - Reprodução/Amazon

 Na hora de praticar esportes, nada como apostar em itens que garantam conforto e bons resultados, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos alguns produtos que todo ciclista vai amar conhecer e ter para a próxima pedalada por aí. Dá uma olhada: 

1. Kit de Proteção Traxart:para evitar lesões e machucados durante a pedalada, ter um kit de proteção é ideal. Esteja preparado sempre que for se aventurar.  

2. Máscara de Ciclismo Anti-poluição Filtro de Ar:essa máscara de ciclismo é ideal para proteger o rosto de impurezas e poluição, já que conta com filtragem do ar e proteção anti-poeira.

3. Bicicleta Caloi Vulcan Aro 29 com 21 Velocidades: se você ainda não tem uma bicicleta e está pensando em começar a pedalar, seja por diversão ou para se exercitar, esse é um ótimo modelo. Com 21 velocidades, você pode se adaptar de acordo com suas necessidades.

4. Capacete Ciclista Bike Adulto:um capacete é indispensável, principalmente se você utiliza ciclovias e se expõe ao trânsito diário em vias movimentadas. O tamanho é ajustável e é feita em material resistente para maior durabilidade. 

5. Tênis Sapatilha Ciclismo New Fox Bike: fabricado em couro sintético e malha, esse tênis é ideal para pedaladas esportivas, feito para maior precisão e conforto.

6. Macaquinho Triathlon, Mulheres: macaquinho esportivo feminino, com aeração hidrodinâmica, com design para maior conforto e mobilidade, com logo refletivo maior segurança. 

7. Bermuda de ciclismo acolchoados 3D: uma bermuda pronta para a ação, com acolchoamento 3D, com tecido respirável e secagem rápida. 

8. Cadeado com Senha para Bike, Atrio: ter um cadeado facilita o estacionamento da sua bicicleta em locais específicos, com mais segurança. Esse cadeado possui sistema de senha e é super resistente. 

9. Bomba de Ar Manual Corpo em Aço: perfeita para encher os pneus da sua bicicleta sempre que precisar, de forma prática e manual.

10. Jaqueta Feminina Hammerhead Mulheres:feita em tecido elástico, essa jaqueta é perfeita para dias mais frios, para você pedalar com mais proteção e conforto. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Kit de Proteção Traxart - https://amzn.to/2PSfYwz 

2. Máscara de Ciclismo Anti-poluição Filtro de Ar - https://amzn.to/3402aII 

3. Bicicleta Caloi Vulcan Aro 29 com 21 Velocidades - https://amzn.to/3fVawDx 

4. Capacete Ciclista Bike Adulto - https://amzn.to/326N69J 

5. Tênis Sapatilha Ciclismo New Fox Bike - https://amzn.to/33ZaecA  

6. Macaquinho Triathlon, Mulheres - https://amzn.to/3iTwdGj  

7. Bermuda de ciclismo acolchoados 3D - https://amzn.to/2Y2xNNV  

8. Cadeado com Senha para Bike, Atrio - https://amzn.to/31QgZL3

9. Bomba de Ar Manual Corpo em Aço - https://amzn.to/3iIcU2A  

10. Jaqueta Feminina Hammerhead Mulheres - https://amzn.to/2DZG12a