Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Home Office

10 itens ideais para você montar um escritório em casa

Monte seu próprio local de trabalho para manter o foco e rendimento no home office

Redação Publicado em 09/07/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 itens ideais para você montar um escritório em casa - Reprodução/Amazon
10 itens ideais para você montar um escritório em casa - Reprodução/Amazon

Ter um espaço adequado para trabalhar é essencial para um bom rendimento e entrega de  resultados, não é mesmo? Se você está procurando itens para te ajudar a montar seu próprio escritório em casa, confira 10 produtos que não podem faltar na lista:

1. Escrivaninha em L 2 Gavetas Thor Siena Móveis Jequitiba:ideal para quem tem mais espaço e quer aproveitá-lo de maneira funcional, essa escrivaninha vai te ajudar a ter o próprio escritório super prático.

2. Rack Escrivaninha Cooler Para Notebook: já esse modelo de escrivaninha é compacto e perfeito para quem precisa de praticidade na hora de trabalhar ou estudar, mesmo com pouco espaço. 

3. Escrivaninha Alana 2 Gavetas Cacau: um outra opção para quem procura organização e tem pouco espaço em casa, é essa escrivaninha com uma prateleira auxiliar, para que você coloque equipamentos e materiais de escritório. 

4. Cadeira Presidente de escritório: com essa cadeira, a postura durante o dia vai ficar muito mais adequada, evitando dores e desconfortos no seu período de trabalho. 

5. Cadeira Gamer Mad Racer V6 Preta:apesar de ser feita especialmente para gamers, essa cadeira oferece muito conforto para todos que passam o dia todo sentados.

6. Porta Canetas Fume, Dello, 3005.I.0012, Fumê: ideal para organizar acessórios pequenos e essenciais no dia a dia do trabalho, deixando tudo sempre ao alcance.

7. Luminária LED com Carregador por Indução, Xtrax: essa luminária proporciona iluminação leve e pode ser direcionada de acordo com a sua necessidade. Sem contar que ela pode ser conectada ao computador! 

8. Base Cooler Vertical Para Notebook Multilaser: quem trabalha com notebook sabe que ele necessita de um resfriamento extra durante o dia, dependendo tempo de uso, para mantê-lo sempre funcionando com qualidade. 

9. Teclado + Mouse Logitech MK220 Wireless Preto:esse kit é perfeito para quem quer se livrar dos fios, garantindo maior praticidade no uso diário dessas ferramentas.

10. Suporte para Notebook, OCTOO, Uptable Chrome:feito para ajustar a altura do notebook de acordo com o usuário e adaptar o uso do aparelho com outros teclados se necessário.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. Escrivaninha em L 2 Gavetas Thor Siena Móveis Jequitiba - https://amzn.to/2ZZEaBY  

2. Rack Escrivaninha Cooler Para Notebook - https://amzn.to/2ZNwXVm 

3. Escrivaninha Alana 2 Gavetas Cacau - https://amzn.to/3iLrzL8 

4. Cadeira Presidente de escritório - https://amzn.to/38EnNP2  

5. Cadeira Gamer Mad Racer V6 Preta - https://amzn.to/2ZXCCrQ  

6. Porta Canetas Fume, Dello, 3005.I.0012, Fumê - https://amzn.to/2AJrpCR  

7. Luminária LED com Carregador por Indução, Xtrax - https://amzn.to/2W2rJUN

8. Base Cooler Vertical Para Notebook Multilaser - https://amzn.to/3iMQ0ry 

9. Teclado + Mouse Logitech MK220 Wireless Preto -  https://amzn.to/38Sk1BT 

10. Suporte para Notebook, OCTOO, Uptable Chrome - https://amzn.to/2W2Txbu