Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Exercícios

10 itens esportivos mais vendidos na Amazon

Selecionamos os produtos mais desejados do site para você aproveitar

Redação Publicado em 21/05/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 itens esportivos mais vendidos na Amazon - Reprodução/Amazon
10 itens esportivos mais vendidos na Amazon - Reprodução/Amazon

Se você está passando mais tempo em casa e, mesmo assim, não quer deixar de praticar atividades físicas e movimentar o corpo, está no lugar certo! Existem itens que podem te ajudar na hora do exercício de diferentes maneiras, e para te dar uma mãozinha, listamos alguns dos produtos mais vendidos no site da Amazon para você conferir e aproveitar! Olha só:

1. Corda Speed Cross Fit: ideal para exercícios de agilidade, força e resistência, a corda é super dinâmica e fácil de utilizar. Super confortável, esse item de alta velocidade é ajustável até 3 metros e promete tonificar o seu corpo quando utilizado regularmente. 

2. Colchonete de espuma:super leve e flexível, esse colchonete é perfeito para a prática de abdominais, flexões, exercícios para glúteos, entre muitos outros. 

3. Kit elásticos para funcional:com material de alta qualidade, esse kit contém elásticos para os mais variados exercícios e níveis de resistência, podendo ser utilizado em qualquer lugar para fortalecer os músculos. Acompanha 5 faixas de resistência, 2 alças de espuma, 1 tiras de tornozelo, 1 acessório de âncora de porta e 1 bolsa de transporte. 

4. Bandas de resistência: esse conjunto de faixas inclui cinco cores para diferentes níveis de resistência e diferentes forças de tração. Cada uma proporciona um treino diferente, dependendo da finalidade esportiva. É super segura, durável e possui garantia vitalícia. 

5. Roda de exercícios abdominais: desenvolvida com plástico de alta resistência e com eixo de suporte em alumínio, essa roda possui pegadas anatômicas para exercícios abdominais. O principal objetivo é ajudar a fortalecer os músculos da região por meio de exercícios de contração e extensão, além de alongamento e fortalecimento. 

6. Fita de treinamento suspenso: para queimar gordura e aumentar a massa muscular, essas fitas de treinamento suspenso são ideais. O equipamento permite que você use seu peso corporal para fortalecer os músculos, e conta com um ancorador de porta, fita extra de dois metros e mosquetão de fixação. 

7. Overball:essa bola facilmente inflável é ideal para todas as idades - inclusive para crianças e idosos que desejam praticar exercícios físicos. Além de ser bem leve, é ótima para exercícios de reforço dos músculos. 

8. Bicicleta ergométrica: que tal pedalar sem precisar sair de casa? Essa bicicleta é ótima para quem deseja queimar gorduras, fortalecer os músculos e aumentar a resistência. Feito de aço reforçado e ABS, ainda conta com um monitor LCD que mede scan, tempo, velocidade, distância, calorias e pulsação. 

9. Saco de pancada profissional: com 120cm de altura e 90cm de circunferência, esse saco de pancadas é perfeito para quem deseja treinar qualquer tipo de luta - inclusive para os profissionais. 

10. Mini cama elástica: ideal para exercícios aeróbicos, como jump, essa mini cama elástica de 32 molas pode ser usada em casa sem problemas, e é bem fácil de transportar e armazenar. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon: 

1. Corda Speed Cross Fit:  https://amzn.to/3g7Art0 

2. Colchonete de espuma: https://amzn.to/2WOk0dC

3. Kit elásticos para funcional: https://amzn.to/2LMwhJ6  

4. Bandas de resistência: https://amzn.to/2AH2cII   

5. Roda de exercícios abdominais: https://amzn.to/3bQOpw0   

6. Fita de treinamento suspenso: https://amzn.to/2ZtKe6K   

7. Overball: https://amzn.to/3g4h2JL  

8. Bicicleta ergométrica: https://amzn.to/2zZWiC3  

9. Saco de pancada profissional: https://amzn.to/3g9PVwE

10. Mini cama elástica: https://amzn.to/2ZkHxEy