Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AUTOMOBILISMO!

1º Troféu Ayrton Senna de Kart é confirmado para janeiro de 2020

Evento contará com diversas novidades além das corridas

Pedro Ungheria Publicado em 17/12/2019, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evento acontecerá no interior de São Paulo e durará cinco dias - GettyImages
Evento acontecerá no interior de São Paulo e durará cinco dias - GettyImages

Aos amantes do automobilismo uma boa notícia. O ano 2020 começará repleto de novidades! No começo desta semana foi confirmada a realização do primeiro Troféu Ayrton Senna de Kart. O evento acontecerá em Birigui, no Interior de São Paulo e durará cinco dias, sendo do dia 21 ao 25 de janeiro.

A festa não se restringirá somente às competições de kart, muito pelo ao contrário. Além das baterias das diversas categorias da modalidade, corridas a pé, caminhadas, shows e exposições de itens históricos do ídolo brasileiro tomarão conta do Kartódromo Internacional de Birigui.

As novidades não param por aí, além disso, pela primeira vez no Brasil será criada uma categoria somente para mulheres, a Fórmula 4 feminina.

“Tenho certeza que o Troféu Ayrton Senna de Kart será uma competição histórica para o nosso esporte. Meu tio gostava muito de correr de kart,  fazia parte da essência da personalidade dele, de ir até o limite para lutar pela vitória e também de se divertir no esporte. Será uma grande festa e mais uma homenagem especial ao Ayrton”, disse Bianca Senna, que é sobrinha do piloto e diretora de branding do Instituto Ayrton Senna.

Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, estima-se que, aproximadamente, 200 pilotos participem da festança em Birigui.


7 modelos de bicicletas para quem deseja praticar ciclismo

1- Bicicleta Vintage Retrô Imperial - https://amzn.to/2qbE8Ze

2- Bicicleta Elétrica GTS - https://amzn.to/2Mk7UUu

3- Bicicleta Dobrável Two Dogs - https://amzn.to/32mvB3W

4- Bicicleta Rossetti's - https://amzn.to/2BfdUHE

5- Bicicleta Garra Flash BMX - https://amzn.to/33yYjyE

6- Bicicleta Retro Vintage Beach - https://amzn.to/2BjP1dH

7- Bicicleta Avalanch - https://amzn.to/33vFKvi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.