Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Serginho curte a aposentadoria a cavalo

Melhor líbero de todos os tempos aproveita o tempo longe das quadras para se dedicar à família e a seus animais

Redação Olimpitacos Publicado em 22/09/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho herdou a paixão por cavalos de seu avô Francisco - Reprodução/Instagram Serginho
Serginho herdou a paixão por cavalos de seu avô Francisco - Reprodução/Instagram Serginho

Bicampeão olímpico e dono de mais duas medalhas de prata em Olimpíadas, Serginho segue curtindo a aposentadoria da forma que mais gosta: aproveitando a companhia da família e andando a cavalo.

A paixão por esses belos animais foi passada para o menino Sérgio pelo avô Francisco, com quem aprendeu a cavalgar aos 10 anos de idade. E o sonho de garoto de poder comprar um cavalo se tornou realidade e hoje o ex-jogador possui não apenas um cavalo, mas um haras, o Haras Vô Chico, em Jarinu, interior de São Paulo, onde cria mangalarga marchador e campolina.

O domínio que o melhor líbero do mundo demonstrava dentro de quadra continua o mesmo sobre uma sela, o que rendeu recentemente uma brincadeira nas redes sociais do Time Brasil, que compartilhou um vídeo de Serginho e disse estar pensando em convidar o eterno craque para integrar a equipe de adestramento do País.

E assim como herdou do avô o amor pelos cavalos, Serginho faz questão de compartilhar esse sentimento com os filhos, Marlon, Matheus e Martin, seus companheiros de cavalgadas pelo haras e arredores.