Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira
Colunistas / Olimpitacos / Nova habilidade

Serena Williams diz que é a responsável pelo novo look do marido

Tenista norte-americana afirmou que Alexis Ohanian está sexy com o cabelo comprido

Redação Olimpitacos Publicado em 21/09/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexis Ohanian, marido de Serena Williams, está com o cabelo mais longo - Reprodução/Instagram
Alexis Ohanian, marido de Serena Williams, está com o cabelo mais longo - Reprodução/Instagram

Durante a última edição do US Open, Alexis Ohanian, marido de Serena Williams, foi visto por Flushing Meadows com um novo visual. Em conversa com os seguidores no Instagram, a ex-número 1 do mundo revelou que teve influência nas madeixas longas do marido.

"Tenho total responsabilidade pelo novo cabelo do Alexis. Eu falei no começo da pandemia que ele deveria deixar o cabelo crescer e ele interpretou literalmente", afirmou a norte-americana.

"Eu mostrei uma foto de quando ele tinha cabelo comprido e desde então ele está deixando crescer. Agora está longo e eu acho que está sexy", completou.

Com trança no cabelo, Serena falou o seu cuidado com as próprias madeixas. A tenista afirmou que é difícil encontrar tempo na rotina de atleta e mãe.

"É difícil, por isso eu tive que prendê-lo. Eu sou uma mãe e estou com a minha filha, então é como se eu literalmente não tivesse tempo para mim ou para o meu cabelo", explicou.

Serena Williams ainda não decidiu se vai participar de Roland Garros. Ela declarou que a sua principal preocupação é com a sua saúde e ainda avalia os riscos de disputar do torneio no saibro de Paris, na França.