Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira
Colunistas / Olimpitacos / Maternidade real

Relembre momentos fofos das mamães Serena e Azarenka com os seus filhos

Tenistas se enfrentam na semifinal do US Open após superarem dificuldades com a maternidade

Redação Olimpitacos Publicado em 10/09/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serena e Azarenka são duas mamães corujas - Montagem/Reprodução/Instagram
Serena e Azarenka são duas mamães corujas - Montagem/Reprodução/Instagram

Serena Williams e Victoria Azarenka se enfrentam nesta quinta-feira por uma vaga na final do US Open. O triunfo vale o passaporte para qualquer uma das duas tentar se tornar a quarta mãe na Era Aberta do tênis a ganhar um título de Grand Slam.

Desde que deu à luz Olympia, Serena lutou com uma embolia pulmonar após o parto e já teve três chances de entrar para o clube com Margaret Court, Evonne Goolagong e Kim Clijsters. Porém, a norte-americana amargou o vice-campeonato duas vezes no US Open (2018 e 2019) e uma em Wimblendon (2019).

O título no Aberto da Austrália em 2017, última conquista de Major na carreira, aconteceu com Olympia já na barriga. Na decisão, a ex-número 1 do mundo enfrentou a irmã. Venus costuma brincar e dizer que a decisão não foi justa, pois eram duas contra uma.

Já Victoria Azarenka tenta chegar a sua primeira final de Grand Slam após o nascimento de Leo, de três anos. A tenista bielorrussa praticamente paralisou a carreira por causa de uma briga judicial com o pai do menino pela guarda do filho. Ela não podia deixar a Califórnia enquanto aguardava a decisão da Justiça.

Há 15 dias, Azarenka quebrou o jejum de titulos e venceu o WTA de Cincinnati, que acabou disputado em Nova York este ano por causa da pandemia do novo coronavírus. O único título de Serena como mãe foi em janeiro deste ano em Auckland.

O duelo desta quinta-feira será o quarto entre Serena e Azarenka. A norte-americana venceu os três jogos anteriores, incluindo os encontros nas finais do próprio US Open em 2012 e 2013.

Enquanto não chega a hora  delas entrarem em quadra, o Olimpitacos separou alguns momentos fofos entre mães e filhos.

Mamãe Serena

Alexis Olympia Ohanian Jr, batizada em homenagem ao papai, encantou a todos ao aparecer na arquibancada para torcer para mamãe. A felicidade da menina ao receber um aceno de Serena após a vitória na 3ª rodada foi contagiante.

Tal mãe, tal filha... Difícil não morrer de fofura com essa dupla utilizando o mesmo look para treinar. Será que vem mais uma geração campeã na família Williams?

Princesas Williams! Serena é uma mãezona e sempre que pode desmonstra isso nas redes sociais. Ela costuma até se vestir como as princesas da Disney para brincar com Olympia.

Ver essa foto no Instagram

She’s got my back already. And I’ll always have hers.

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em

Mamãe Azarenka

As cenas de carinho entre Azarenka e Leo nas arquibancadas vazias do US Open percorreram todo o mundo. Muito amor!

Leo também já se arrisca no tênis. O menino costuma acompanhar os treinos da mamãe com frequência.

Ver essa foto no Instagram

😂

Uma publicação compartilhada por Victoria Azarenka (@vichka35) em

Azarenka sempre que pode também compartilha os seus momentos de mamãe coruja com Leo.

Ver essa foto no Instagram

Summer dayz 🍦 ☀️ ❤️

Uma publicação compartilhada por Victoria Azarenka (@vichka35) em