Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira
Colunistas / Olimpitacos / Novo brinquedinho

Conheça o iate de R$ 32 milhões de Nadal

Barco do tenista espanhol tem 30m de comprimento, piscina e spa

Redação Olimpitacos Publicado em 10/08/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo iate de Rafael Nadal tem uma área habitável de 360 ​​m² - Divulgação/Sunreef Yacht
Novo iate de Rafael Nadal tem uma área habitável de 360 ​​m² - Divulgação/Sunreef Yacht

Rafael Nadal aproveita a pausa forçada do circuito mundial de tênis para curtir o seu novo "brinquedinho": um iate avaliado em mais de 5 milhões de euros (R$ 32 milhões). O catamarã Sunreef Power 80 foi adquirido pelo tenista espanhol no começo de junho.

A luxuosa embarcação tem uma área habitável de 360 ​​m² com sala de estar, sala de jantar para oito pessoas, piscina, spa e três quartos de hóspedes, além de uma varanda privativa para a suíte principal.

Siga o Olimpitacos no Instagram

"Minha equipe em Gdańsk fez todos os esforços para criar o iate que Rafa e sua mulher, Maria, sonhavam. Estou convencido de que eles se divertirão muito com seus amigos e familiares a bordo", declarou Francis Lapp, presidente e fundador da Sunreef Yachts, ao site da empresa.

O número 2 do mundo posou para fotos a bordo, mas evitou mostrar o interior do barco, que já foi utilizado pela família Nadal para passeios em Mallorca, na Espanha.

Veja detalhes do iate de Nadal:

Ver essa foto no Instagram

Happy weekend to all Rafans around the world 💙💙💙💙

Uma publicação compartilhada por 👑 Vamos Rafa 👑 (@teamnadal) em

Ver essa foto no Instagram

Living his best life @rafaelnadal And we love him 👑 #Rafa #Nadal #thebest

Uma publicação compartilhada por 👑 Vamos Rafa 👑 (@teamnadal) em

Na semana passada, Rafael Nadal anunciou que não vai participar da edição deste ano do US Open por causa da pandemia do novo coronavírus. "Após pensar muito, decidi não jogar o US Open desse ano. A situação está muito complicada ao redor do mundo, o número de casos de covid-19 está subindo, e parece que nós ainda não temos controle sobre ele. Todo meu respeito à USTA, aos organizadores do US Open e à ATP por tentarem montar o evento para os jogadores e para os fãs ao redor do mundo através da TV. Essa é uma decisão que eu nunca quis tomar, mas eu resolvi seguir meu coração nesse momento, e, por agora, eu prefiro não viajar", escreveu em comunicado divulgado nas redes sociais.