Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Com licença, estamos chegando...

O Olimpitacos é um espaço dedicado aos amantes de esportes olímpicos, trazendo diariamente informação e curiosidades

Aline Küller e Gisèle de Oliveira Publicado em 23/07/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aros olímpicos instalados no Rio de Janeiro em 2016 - Alexandre Vidal/Rio 2016
Aros olímpicos instalados no Rio de Janeiro em 2016 - Alexandre Vidal/Rio 2016

Olá, tudo bem? Com licença, estamos chegando... Podemos entrar? Nós somos o Olimpitacos, um blog que nasceu da paixão de suas criadoras por esportes olímpicos e a vontade delas de compartilhar esse sentimento com outros amantes de Olimpíadas. Hoje comemoramos o início da parceria com o SportBuzz, e por aqui vocês vão ver textos opinativos, matérias, entrevistas, novidades e curiosidades de atletas, competições e eventos esportivos, além de muitos pitacos, como o próprio nome dá a pista.

Todos sabem que amanhã deveriam começar os Jogos de Tóquio-2020, mas a pandemia da covid-19 nos obrigou a esperar até 2021. Aliás, hoje falta exatamente um ano para a Cerimônia de Abertura. Para amenizar a frustração e matar a saudade da maior festa do esporte mundial, nós decidimos fazer um grande TBT. Como? Relembrando os momentos marcantes de cada dia da Olimpíada do Rio-2016 durante todo o período em que os Jogos seriam disputados na Terra do Sol Nascente neste ano.

Foi uma delícia fazer essa viagem e reviver grandes emoções, esperamos que vocês também curtam e embarquem nessa com a gente! Vem!