Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / GINÁSTICA ARTÍSTICA

Zanetti agradece apoio após final das argolas: “Obrigado pela torcida”

Brasileiro encerrou a decisão das argolas nos Jogos Olímpicos de Tóquio na última posição

Redação Publicado em 02/08/2021, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zanetti agradece apoio após final das argolas: “Obrigado pela torcida” - GettyImages
Zanetti agradece apoio após final das argolas: “Obrigado pela torcida” - GettyImages

O brasileiro Arthur Zanetti agradeceu o apoio dos torcedores após a final das argolas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na madrugada desta segunda-feira, 2, o ginasta ficou na última colocação da decisão depois de errar na saída do aparelho.

Dono de duas medalhas olímpicas, Zanetti usou as redes sociais para avaliar a prova e agradecer as mensagens que recebeu após a final.

“Fala, pessoal! Obrigado pela torcida, obrigado mesmo. Foi uma final muito dura. Todo mundo está mandando mensagem aqui, desejando parabéns. Só queria agradecer todos vocês brasileiros que torceram pela ginástica do Brasil. Obrigado mesmo, de coração. Valeu, pessoal”, disse.

O ginasta brasileiro foi o primeiro a se apresentar na briga por medalha nas argolas. Zanetti fez uma excelente série, mas acabou caindo na aterrisagem ao arriscar na saída do aparelho. O erro custou um ponto do medalhista olímpico, que fechou a decisão com 14.133 e ficou fora do pódio.

Com grande série, o chinês Yang Liu levou a melhor e ficou com a medalha de ouro. A prata foi para o peito de Hao You, da China. O bronze ficou com Eleftherios Petrounias, da Grécia.