Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI DE PRAIA

Vôlei de Praia: Rebecca e Ana Patrícia vacilam, e Brasil perde da Letônia nas Olimpíadas

No Vôlei de Praia, Rebecca e Ana Patrícia representaram o Brasil nas Olimpíadas

Redação Publicado em 27/07/2021, às 22h42 - Atualizado em 28/07/2021, às 00h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Vôlei de Praia, Rebecca e Ana Patrícia representaram o Brasil nas Olimpíadas - GettyImages
No Vôlei de Praia, Rebecca e Ana Patrícia representaram o Brasil nas Olimpíadas - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 27, Brasil e Letônia entraram em quadra para disputar a segunda rodada da fase de grupos do Vôlei de Praia. Após a vitória na estreia, Rebecca e Ana Patrícia enfrentaram a dupla GraudinaKravcenoka.

Após um início irregular, a dupla do Brasil deixou tudo igual no segundo set e partiu para a disputa do Tie-Break. Nele, Rebecca e Ana Patrícia vacilaram e conheceram a primeira derrota na disputa das Olimpíadas.

JOGO!

No primeiro set, a dupla da Letônia decidiu surpreender e começou com forte ritmo na partida. Com bons ataques e aproveitando os erros de Rebecca e Ana Patrícia, as rivais fecharam a primeira parcial em 21/15.

Já no segundo set, a dupla do Brasil melhorou bastante e passou a dominar a partida. Com bons bloqueios, Rebecca e Ana Patrícia não deram chances às rivais e empataram o confronto no Vôlei de Praia. 21/12.

Já no terceiro set, a Letônia começou melhor e contou com alguns erros do Brasil para pular na frente do placar. Assim, as rivais apenas controlaram a reação das brasileiras e fecharam o jogo em 15/12.