Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI DE PRAIA

Vôlei de Praia: Klineman e Ross, dos EUA, conquistam medalha de ouro nas Olimpíadas

Dupla dos EUA subiu ao lugar mais alto do pódio do Vôlei de Praia nas Olimpíadas

Redação Publicado em 05/08/2021, às 23h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla dos EUA subiu ao lugar mais alto do pódio do Vôlei de Praia nas Olimpíadas - GettyImages
Dupla dos EUA subiu ao lugar mais alto do pódio do Vôlei de Praia nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta sexta-feira, 06, April Ross e Alexandra Klineman, dos EUA, conquistaram a medalha de ouro do Vôlei de Praia feminino. Contra as australianas del Solar e Clancy, a dupla americana não teve nenhuma dificuldade na final da modalidade nas Olimpíadas.

Com dois sets perfeitos, Ross e Klineman venceram por dois sets a zero, com parciais de 21/15 e 21/16, para subir ao lugar mais alto do pódio no Vôlei de Praia feminino. Solar e Clancy tiveram que se contentar com a prata.

JOGO!

Em um primeiro set para lá de tranquilo, Ross e Klineman confirmaram o favoritismo na grande final e venceram com muita tranquilidade. Sem poder de reação, a dupla da Austrália apenas observou as rivais dominarem o jogo.

Para completar ainda mais a facilidade, a dupla do EUA atropelou as rivais no início do segundo set e seguraram a reação das australianas para fechar o jogo em 21/16. Com o triunfo, Ross e Klineman subiram ao lugar mais alto do pódio nas Olimpíadas de Tóquio.

DISPUTA DO BRONZE!

Na noite da última quinta-feira, 05, Anouk Vergé-Dépré e Joanna Heidrich, da Suíça, conquistaram a medalha de bronze no Vôlei de Praia feminino. Após ser derrotada na semifinal, a dupla se recuperou e garantiu um lugar no pódio nas Olimpíadas.

Contra a dupla Graudina e Kravcenoka, da Letônia, Vergé-Depré e Heidrich não tiveram muitas dificuldades para superarem as rivais por dois sets a zero, parciais de 21/19 e 21/15, para garantir o terceiro lugar no Vôlei de Praia feminino.