Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI DE PRAIA

Vôlei de Praia: Evandro / Bruno Schmidt são eliminados das Olimpíadas

Nas oitavas do Vôlei de Praia, Evandro e Bruno Schmidt representaram o Brasil nas Olimpíadas

Redação Publicado em 02/08/2021, às 01h26 - Atualizado às 01h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Evandro e Bruno Schmidt disputaram as oitavas do Vôlei de Praia - GettyImages
Nas Olimpíadas, Evandro e Bruno Schmidt disputaram as oitavas do Vôlei de Praia - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 02, Brasil e Letônia entraram em quadra para disputar as oitavas de final do Vôlei de Praia. Invictos nas Olimpíadas, Evandro e Bruno Schmidt enfrentaram a dupla Plavins e Tocs.

E o resultado não foi nada bom. Com muitos erros e com a boa atuação da Letônia, Evandro e Bruno Schmidt foram derrotados por dois sets a zero, com parciais de 21/19 e 21/18. Com a derrota, a dupla do Brasil se despediu das Olimpíadas

JOGO!

No primeiro set, Brasil e Letônia começaram o jogo de maneira bastante equilibrada. Mesmo com alguns pontos de vantagem, a dupla rival sempre buscou a igualdade nas primeiras jogadas da partida.

Com mais efetividade nos ataques, a dupla da Letônia chegou a abrir dois pontos de vantagem na metade da parcial. Porém, um bloqueio de Evandro deixou a diferença menor. Mesmo assim, os rivais do Brasil continuaram muito consistentes.

Mas o Brasil decidiu entrar no jogo. Após boa defesa de Bruno Schmidt e ponto de Evandro, a dupla virou o placar com um bloqueio. Contudo, a Letônia reverteu o jogo, abriu vantagem e fechou o primeiro set em 21/19.

SEGUNDO SET!

Na segunda parcial, a Letônia conseguiu manter o ritmo nos primeiros pontos. Com muita instabilidade, a dupla do Brasil pouco ameaçou os rivais com boas jogadas. Além dos erros na recepção, Evandro e Bruno Schmidt pecaram nas defesas e nos bloqueios.

Assim, a Letônia se aproveitou do momento ruim e abriu vantagem no placar. Com ritmo muito abaixo do normal, Evandro e Bruno Schmidt não conseguiram reagir na parcial e foram derrotados por 21/18. Com o revés, a dupla está eliminada na disputa do Vôlei de Praia.