Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI DE PRAIA

Vôlei de Praia: carrascas do Brasil conquistam medalha de bronze nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, a dupla da Suíça derrubou o Brasil nas quartas e subiu ao pódio no Vôlei de Praia

Redação Publicado em 05/08/2021, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, a dupla da Suíça subiu ao pódio no Vôlei de Praia - GettyImages
Nas Olimpíadas, a dupla da Suíça subiu ao pódio no Vôlei de Praia - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 05, Anouk Vergé-Dépré e Joanna Heidrich, da Suíça, conquistaram a medalha de bronze no Vôlei de Praia feminino. Após ser derrotada na semifinal, a dupla se recuperou e garantiu um lugar no pódio nas Olimpíadas.

Contra a dupla Graudina e Kravcenoka, da Letônia, Vergé-Depré e Heidrich não tiveram muitas dificuldades para superarem as rivais por dois sets a zero, parciais de 21/19 e 21/15, para garantir o terceiro lugar no Vôlei de Praia feminino.

JOGO!

No primeiro set, Vergé-Depré e Heidrich dominaram a maioria dos pontos e logo abriram vantagem no marcador. Com mais ímpeto na partida, a dupla da Suíça não demorou para fechar a parcial em 21/19.

Já no segundo set, as atletas da Suíça tiveram vida ainda mais fácil. Além dos erros da Letônia, Vergé-Depré e Heidrich seguiram muito conscientes nos ataques e nas defesas para garantirem a vitória por 21/15. Fim de papo!

CARRASCAS DO BRASIL

Vale destacar que Vergé-Depré e Heidrich são as carrascas de uma das duplas do Brasil no Vôlei de Praia feminino. Na última terça-feira, 03, a dupla da Suíça derrotou as brasileiras Rebecca e Ana Patrícia e garantiram vaga na semifinal.

No entanto, as atletas não tiveram tanto sucesso assim na disputa das semifinais. Contra a dupla Klineman e Ross, dos Estados Unidos, Vergé-Depré e Heidrich foram derrotadas por dois sets a zero e foram para a disputa do bronze.