Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI MASCULINO

Vôlei: Bruninho reconhece pressão em cima do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

Brasil é um dos favoritos a levar o ouro no vôlei masculino e Bruninho comentou sobre pressão nas Olimpíadas de Tóquio

Redação Publicado em 27/07/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho comenta pressão em cima do Brasil, após vira histórica contra Argentina nas Olimpíadas de Tóquio - Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Bruninho comenta pressão em cima do Brasil, após vira histórica contra Argentina nas Olimpíadas de Tóquio - Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Nesta quarta-feira, 28, às 9h45, o Brasil volta as quadras nas Olimpíadas de Tóquio para enfrentar a Rússia. A seleção brasileira masculina de vôlei, que venceu seus dois primeiros confrontos no torneio, chega pressionada para conquistar a vitória e Bruninhocomentou em relação a pressão dos torcedores em cima do elenco para a conquista do ouro. 

Em entrevista coletiva, o levantador deixou claro que isso afeta um pouco o rendimento do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Mesmo assim, Bruninho fez questão de afirmar que os atletas da seleção masculina de vôlei estão preparados para dar sequência no torneio e relembrou que a pressão vem desde as redes sociais até as quadras japonesas. 

"Talvez tenha lance de responsabilidade, uma certa tensão. Não é fácil aquilo que a gente vive há tantos anos de ser sempre um dos favoritos. As pessoas esperam muito da gente. A gente tem até uma brincadeira. Quando saímos do Brasil, tinha a hashtag. Ninguém pedia uma medalha. Era só #trazoouro", garantiu. 

Bruninho ainda continuou: "A gente vive com isso. A gente precisa saber lidar. Somos humanos, temos nossos momentos de insegurança, de dificuldades. Mas a vitória contra a Argentina foi uma prova de que precisamos jogar sempre com agressividade e intensidade".

Além disso, o levantador do Brasil relembrou a grande virada para cima da Argentina na última rodada do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio. A equipe saiu atrás por dois sets a zero, mas conseguiu reverter o resultado e Bruninho tratou de destacar a importância dessa partida para a sequência da seleção no torneio. 

"O time me deixou orgulhoso. São 12 jogadores, não são só os titulares. Demonstração de força. Essa partida parecia um filme. Uma vitória como essa nos coloca a energia necessária para jogar uma Olimpíada. Nosso time não sabe jogar quieto. Precisamos conversar, precisamos de intensidade", finalizou.