Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI

Torcedores vão à loucura com derrota do Brasil no Vôlei; veja reações!

Brasil cedeu incrível virada à Rússia na semifinal do Vôlei nas Olimpíadas

Redação Publicado em 05/08/2021, às 04h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil cedeu incrível virada à Rússia na semifinal do Vôlei nas Olimpíadas - GettyImages
Brasil cedeu incrível virada à Rússia na semifinal do Vôlei nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta quinta-feira, 05, Brasil e Rússia entraram em quadra para disputar a semifinal do Vôlei masculino. Após ser derrotado na fase de grupos, a equipe brasileira disputou o jogo com sentimento de ‘revanche’.

Porém, o resultado foi o mesmo. Com um enorme vacilo no terceiro set, o Brasil viu a Rússia virar o jogo e confirmar a vitória por três sets a um, parciais de 18/25, 25/21, 26/24 e 25/23. Com a derrota, os brasileiros vão brigar pelo bronze nas Olimpíadas.

Além da dolorida derrota, o Brasil teve um sentimento ainda mais amargo por conta do terceiro set. Com uma vantagem de 20 a 12, a equipe deixou a Rússia virar o placar e fechar a parcial em 26/24.

Após o fato, a Rússia se empolgou no jogo e confirmou a vitória no quarto set. Além das reações dos jogadores dentro de quadra e depois da partida, os torcedores brasileiros também se envolveram bastante com a equipe do Brasil nas redes sociais.

Inconformados com a virada da Rússia, a torcida do Brasil encheu as redes sociais de críticas, brincadeiras e palavras de apoio. No entanto, o fato não passou batido de jeito nenhum e se tornou um dos principais assuntos entre os torcedores.

VEJA AS REAÇÕES!