Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - BRASIL

Torcedores do Brasil vão à loucura nas redes sociais e provocam Japão; entenda!

Japão vem sendo o 'alvo' preferido da torcida do Brasil durante as Olimpíadas

Redação Publicado em 03/08/2021, às 03h36

Japão vem sendo o 'alvo' preferido da torcida do Brasil durante as Olimpíadas - GettyImages
Japão vem sendo o 'alvo' preferido da torcida do Brasil durante as Olimpíadas - GettyImages

Mesmo sem estar no topo do quadro de medalhas, o Brasil merecia estar no primeiro lugar nas brincadeiras das redes sociais. Durante a disputa das Olimpíadas, os torcedores vêm se manifestando bastante e encontraram um alvo predileto: o Japão.

Por conta de algumas polêmicas no início dos Jogos Olímpicos, a torcida do Brasil ficou bastante incomodada com um possível favorecimento ao Japão por ser o dono da casa no maior evento esportivo do mundo.

 

Mesmo após alguns dias das polêmicas, a situação voltou a ganhar corpo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira, 03. E tudo começou com o duelo entre Brasil e Japão nas quartas de final do vôlei masculino.

Com a vitória contundente do Brasil, os torcedores foram até as redes sociais e provocaram os japoneses. Com a campanha “sem meu juiz eu não consigo”, as postagens das Olimpíadas se inundaram com as alfinetadas.

Vale destacar que Gabriel Medina, Maria Portela e Keno Marley foram alguns dos atletas brasileiros que sofreram nas mãos dos juízes. Por conta das polêmicas, ambos se despediram das Olimpíadas.

VEJA ALGUMAS DAS POSTAGENS!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!