Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - BRASIL

Torcedores do Brasil vão à loucura nas redes sociais e provocam Japão; entenda!

Japão vem sendo o 'alvo' preferido da torcida do Brasil durante as Olimpíadas

Redação Publicado em 03/08/2021, às 03h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Japão vem sendo o 'alvo' preferido da torcida do Brasil durante as Olimpíadas - GettyImages
Japão vem sendo o 'alvo' preferido da torcida do Brasil durante as Olimpíadas - GettyImages

Mesmo sem estar no topo do quadro de medalhas, o Brasil merecia estar no primeiro lugar nas brincadeiras das redes sociais. Durante a disputa das Olimpíadas, os torcedores vêm se manifestando bastante e encontraram um alvo predileto: o Japão.

Por conta de algumas polêmicas no início dos Jogos Olímpicos, a torcida do Brasil ficou bastante incomodada com um possível favorecimento ao Japão por ser o dono da casa no maior evento esportivo do mundo.

Mesmo após alguns dias das polêmicas, a situação voltou a ganhar corpo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira, 03. E tudo começou com o duelo entre Brasil e Japão nas quartas de final do vôlei masculino.

Com a vitória contundente do Brasil, os torcedores foram até as redes sociais e provocaram os japoneses. Com a campanha “sem meu juiz eu não consigo”, as postagens das Olimpíadas se inundaram com as alfinetadas.

Vale destacar que Gabriel Medina, Maria Portela e Keno Marley foram alguns dos atletas brasileiros que sofreram nas mãos dos juízes. Por conta das polêmicas, ambos se despediram das Olimpíadas.

VEJA ALGUMAS DAS POSTAGENS!