Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - POLÊMICA

Torcedores do Brasil se revoltam após polêmicas nas Olimpíadas; veja reações!

Desde a última terça-feira, 27, Brasil vem sendo prejudicado na disputa das Olimpíadas

Redação Publicado em 28/07/2021, às 01h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em luta polêmica, judoca do Brasil foi derrotada nas Olimpíadas - GettyImages
Em luta polêmica, judoca do Brasil foi derrotada nas Olimpíadas - GettyImages

No início da madrugada desta quarta-feira, 28, Maria Portela representou o Brasil nas oitavas de final do Judô e acabou sendo eliminada das Olimpíadas por conta do excesso de punições durante a luta.

No entanto, um ponto chamou bastante atenção em mais um dia das Olimpíadas. Durante o embate, Maria Portela aplicou um Wazari em Madina Taimazova, mas a arbitragem optou por não validar o golpe. Mesmo depois da revisão do VAR, a decisão foi mantida.

Na visão dos comentaristas Flávio Canto e Tiago Camilo, do Grupo Globo, o golpe deveria ter sido validado. Após a polêmica, as redes sociais se encheram de reclamações e de críticas à análise dos juízes durante as Olimpíadas.

Além da polêmica no Judô, a derrota de Gabriel Medina na semifinal do Surfe também foi relembrada por algumas pessoas, que demonstraram inconformidade com a atuação dos árbitros nas participações do Brasil nos Jogos Olímpicos.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES!