Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / CANOAGEM VELOCIDADE

Isaquias Queiroz avança à semifinal da canoagem individual; Jacky Godmann disputa as quartas

Medalhista olímpico domina bateria classificatória e conquista vaga direta na semi; Jacky fica em quarto ainda disputa as quartas

Redação Publicado em 05/08/2021, às 21h56 - Atualizado às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tóquio 2020: Isaquias Queiroz avança à semifinal da canoagem velocidade - GettyImages
Tóquio 2020: Isaquias Queiroz avança à semifinal da canoagem velocidade - GettyImages

O brasileiro Isaquias Queiroz disputou a classificação na canoagem velocidade C1 1000m nesta quinta-feira, 5, e avançou diretamente para a semifinal da disputa nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ele terminou a prova com o tempo de 3:59.894.

Na segunda bateria das eliminatórias, o medalhista olímpico liderou a rodada e conquistou a vaga direta na semi. O chinês Pengfei Zheng fechou na segunda posição e também avançou à semifinal.

Petr Fuksa (República Tcheca), Pavlo Altukhov (Ucrânia), Sergei Yemelyanov (Cazaquistão), Wiktor Głazunow (Polônia) e Rudol Williams (Samoa), que ficaram nas outras posições, vão disputar as quartas de final.

Na terceira bateria, o brasileiro Jacky Godmann fechou em quarto lugar e vai disputar as quartas pro uma vaga na semifinal.

Martin Fuksa (República Tcheca) e Balázs Adolf (Hungria) avançaram à semi na rodada. O alemão Sebastian Brendel lutou, mas ficou em terceiro e ainda vai brigar por vaga na semifinal.

A semifinal do C1 1000m será disputada nesta sexta-feira, a partir das 21h44 (de Brasília).