Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / SOLUÇÃO INUSITADA!

Tenista coloca ventilador nas partes íntimas para combater calor em Tóquio; veja o vídeo

Calor da capital japonesa têm sido tema de muita discussão por parte dos atletas

Redação Publicado em 28/07/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenista italiano coloca ventilador nas partes íntimas - Getty Images
Tenista italiano coloca ventilador nas partes íntimas - Getty Images

O tenista italiano Fabio Fognini não aguentou as elevadas temperaturas da capital japonesa de Tóquio durante sua partida contra o russo Daniil Medvedev, nesta quarta-feira, 28, e encontrou uma maneira de se refrescar.

Sentado no banco, o atleta pegou o ventilador de tubo fornecido pela organização dos Jogos e colocou-o dentro da bermuda para refrescar suas partes íntimas. O italiano foi flagrado pelas câmeras de transmissão no momento do ato, o que rendeu diversos memes e comentários nas redes sociais.

Fognini já havia criticado a organização dos Jogos Olímpicos por conta do horário em que ocorrem os jogos de tênis, já que estão sendo realizados em uma das partes mais quentes do dia.

O russo Medvedev, último adversário do italiano, passou mal durante a partida, que precisou de uma paralisação. Quando questionado pelo árbitro se iria continuar na disputa, o atleta respondeu: “Eu posso terminar o jogo, mas posso morrer. Se eu morrer, você se responsabiliza?".

Mesmo com o mal-estar, Medvedev bateu Fognini por 2 sets a 1 (6/2, 3/6 e 6/2) e avançou às quartas de final do torneio, onde enfrentará o espanhol Pablo Carreño Busta.