Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - GINÁSTICA ARTÍSTICA

Simone Biles quebra o silêncio após desistir de final nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Simone Biles vive momento delicado na parte psicológica

Redação Publicado em 29/07/2021, às 00h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Simone Biles vive momento delicado na parte psicológica - GettyImages
Nas Olimpíadas, Simone Biles vive momento delicado na parte psicológica - GettyImages

Na madrugada da última quarta-feira, 28, o mundo da Ginástica Artística foi pego de surpresa com a desistência de Simone Biles, que preferiu não disputar a final do individual geral feminino das Olimpíadas de Tóquio.

O anúncio oficial foi feito através das redes sociais da equipe de Ginástica Artística dos Estados Unidos. Por conta de um problema emocional, Simone Biles optou por se precaver e não disputar a grande decisão.

Já na madrugada desta quinta-feira, 29, Simone Biles decidiu se pronunciar sobre a decisão, que rendeu muita discussão entre os amantes do esporte. Por meio das redes sociais, a ginasta agradeceu o carinho recebido.

"O amor e o apoio que recebi me fizeram perceber que sou mais do que minhas realizações na ginástica, o que eu nunca acreditei antes", escreveu Simone Biles.

Vale destacar que Simone Biles abre uma grande lacuna na briga pela medalha de ouro das Olimpíadas. E quem pode se dar bem é a brasileira Rebeca Andrade, que está classificada para a final do individual geral.