Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - GINÁSTICA ARTÍSTICA

Simone Biles agradece apoio após disputa das Olimpíadas; veja!

Nas Olimpíadas, Simone Biles viveu momento delicado na parte emocional

Redação Publicado em 04/08/2021, às 03h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Simone Biles viveu momento delicado na parte emocional - GettyImages
Nas Olimpíadas, Simone Biles viveu momento delicado na parte emocional - GettyImages

Na madrugada da última terça-feira, 03, Simone Biles subiu ao pódio nas Olimpíadas de Tóquio. Após desistir de quatro finais por conta de questões psicológicas, a americana optou por disputar a decisão da trave na Ginástica Artística.

E mesmo sem o ritmo ideal, Simone Biles fez linda apresentação e garantiu a nota de 14.000. Com o resultado, a ginasta conquistou a medalha de bronze e se mostrou muito emocionada com o triunfo nas Olimpíadas.

Já na noite da última terça-feira, 03, Simone Biles utilizou as redes sociais para fazer um balanço sobre sua participação nos Jogos Olímpicos. Ao reconhecer que as coisas não saíram como o planejado, a americana agradeceu o apoio durante as competições.

De forma alguma como imaginei ou sonhei que seria minha segunda Olimpíada, mas fui abençoada por representar os Estados Unidos. Eu sempre vou valorizar essa experiência olímpica única”, iniciou Simone Biles.

“Obrigado a todos pelo amor e apoio sem fim. Eu sou muito grata. Deixar Tóquio com mais duas medalhas olímpicas para adicionar à minha coleção, não é tão ruim. Sete vezes medalhista olímpica”, completou.

DISPUTA DA TRAVE!

Após o sorteio das apresentações, Simone Biles foi a terceira atleta a se apresentar na grande final da trave. Após revelar algumas questões emocionais, a americana se mostrou preparada para buscar uma medalha nas Olimpíadas.

Com uma apresentação muito bem executada, Simone Biles demonstrou estar de volta à ativa. Além das acrobacias perfeitas, a americana foi muito bem na saída da trave, teve uma nota de 14.000 e ficou com a terceira posição.