Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / DESCONECTADO

Saiba quem é o único atleta do Brasil em Tóquio que não possui redes sociais

O Brasil levou, ao todo, 309 atletas para a disputa dos Jogos Olímpicos e apenas um deles não tem contas em redes sociais

Redação Publicado em 30/07/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales é o único atleta brasileiro em Tóquio que não possui perfil em redes sociais - Getty Images
Thales é o único atleta brasileiro em Tóquio que não possui perfil em redes sociais - Getty Images

Thales Hoss, líbero da Seleção Brasileira de vôlei, é o único, entre 309 atletas brasileiros que foram para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a não possuir nenhuma rede social. O jogador recebeu críticas dos internautas por sua atuação na vitória contra os Estados Unidos.

Ao site "GE", o atleta disse que não tem vontade de criar contas em redes sociais:

“Não sei, eu sou um cara mais quieto e mais família. Eu me preocupo com meus filhos e com a minha esposa. Tenho meus joguinhos que me distraem no celular. A rede social não é o meu forte, não tenho essa atração. Bastante gente se incomoda, mas eu só não curto muito. Não tem um motivo, sou meio velho. É cabeça de velho”, explicou o camisa 17.

O atleta contou que é vítima de brincadeiras, inclusive, de seus próprios familiares, por não estar conectado ao mundo digital, e não descartou a possibilidade de criar uma conta no futuro.

“Não me cobram, mas me sacaneiam. A Clarissa [Laurence, assessora da CBV], a família. Nas Olimpíadas, agora, as pessoas acompanham mais, né? Bastante gente vem falar. Por enquanto, não tenho vontade. Não vou dizer que não farei", acrescentou o atleta.

Thales também disse que, mesmo não tendo sua própria conta, os fãs podem ver coisas sobre ele através dos perfis de seus colegas, como Lucarelli e Douglas Souza, que virou um sucesso na web por seus ‘stories’ durante a Olimpíada e já se tornou o jogador de vôlei mais seguido no mundo.

“Me acompanham só pelo Instagram dos outros. Lucarelli faz bastante Story, me mostrou no meu vício no computador. Douglas também. Eu prefiro assim, está dando certo”, concluiu o líbero.

A Seleção Brasileira de vôlei masculino volta a entrar em quadra na noite do próximo sábado, 31, para enfrentar a França, na última rodada da fase de grupos.