Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - POLO AQUÁTICO

Polo Aquático: Sérvia conquista última medalha de ouro das Olimpíadas

No Polo Aquático, Sérvia e Grécia duelaram nas Olimpíadas

Redação Publicado em 08/08/2021, às 05h17 - Atualizado às 05h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Polo Aquático, Sérvia e Grécia duelaram nas Olimpíadas - GettyImages
No Polo Aquático, Sérvia e Grécia duelaram nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada deste domingo, 08, Grécia e Sérvia entraram na água para disputar a grande final do Polo Aquático masculino. Vale destacar que a partida foi o último evento realizado nas Olimpíadas de Tóquio.

E quem ganhou a última medalha das Olimpíadas foi a Sérvia. Com o domínio do jogo desde o início, a equipe segurou a reação da Grécia para vencer por 13 a 10 e conquistar a medalha de ouro no Polo Aquático.

JOGO!

No início do jogo, a Sérvia foi mais efetiva e logo abriu dois gols de vantagem no placar. Porém, a equipe grega mostrou poder de reação e buscou o empate na grande final. Mesmo assim, a Grécia encontrou dificuldades para passar na frente.

Assim, a Sérvia soube aproveitar os ataques e contou com boa atuação do goleiro para se manter na frente do placar. No entanto, os gregos não desistiram e continuaram na cola dos rivais no marcador.

Já no último período, a Sérvia se mostrou muito mais efetiva e voltou a abrir três gols de vantagem no placar. Sem forças para reagir, a Grécia acabou sendo derrotada por 13 a 10 e ficou com a medalha de prata no Polo Aquático.

DISPUTA DO BRONZE!

Na madrugada deste domingo, 08, Hungria e Espanha entraram na água para disputar a medalha de bronze no Polo Aquático masculino. Após serem derrotadas nas semifinais, as seleções foram com tudo para buscar o lugar no pódio nas Olimpíadas.

E quem levou a melhor foi a Hungria. Com boa atuação, a equipe superou a Espanha por 9 a 5 e conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas. Vale destacar que o feito do país acontece pela 16ª vez na história do Polo Aquático.