Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - CANOAGEM

Olimpíadas: Vagner Souta não se classifica à semifinal da Canoagem

Nas Olimpíadas, Vagner Souta representou o Brasil na Canoagem

Redação Publicado em 02/08/2021, às 00h16 - Atualizado às 00h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Vagner Souta representou o Brasil na Canoagem - Transmissão SporTV - 01/08/2021
Nas Olimpíadas, Vagner Souta representou o Brasil na Canoagem - Transmissão SporTV - 01/08/2021

Também na madrugada desta segunda-feira, 02, Vagner Souta disputou as quartas de final nas Olimpíadas de Tóquio. Na categoria K1 1000m da Canoagem, o brasileiro entrou na água em busca de uma vaga para a semifinal da modalidade.

Na raia de número um, Vagner Souta largou bem e tentou igualar o ritmo dos demais adversários. Porém, a velocidade do chinês e do russo chamaram bastante atenção nos primeiros metros da prova da Canoagem.

Na terceira posição, Vagner Souta manteve o ritmo, mas ficou distante dos rivais. Na briga pelos dois primeiros lugares, o brasileiro ainda foi ultrapassado pelo iraniano e se complicou bastante na prova da Canoagem.

Nos metros finais, Vagner Souta continuou na quarta posição, mas aumentou o ritmo e alcançou o terceiro lugar. Porém, o brasileiro não conseguiu se classificar para as semifinais da categoria K1 1000m da Canoagem nas Olimpíadas.

VEJA OS RIVAIS!

Maxim Spesivtsev (Roc)
Tuva'a Clifton (Samoa)
Dong Zhang (China)
Ali Aghamirzaeijenaghrad (Irã)
Kohl Horton (Ilhas Cook)

VEJA COMO FOI A ESTREIA!

Na noite do último domingo, 01, Vagner Souta disputou a categoria do K1 1000m. Com bom ritmo até a metade da prova, o brasileiro viu os rivais aumentarem a velocidade e acabou terminando a prova na quinta posição. Com isso, o atleta foi às quartas de final na Canoagem.