Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI

Olimpíadas: Sérvia atropela Coreia do Sul e fica com o bronze no Vôlei

No Vôlei feminino, Sérvia e Coreia do Sul duelaram nas Olimpíadas de Tóquio

Redação Publicado em 07/08/2021, às 23h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Vôlei, Sérvia e Coreia do Sul duelaram nas Olimpíadas de Tóquio - GettyImages
No Vôlei, Sérvia e Coreia do Sul duelaram nas Olimpíadas de Tóquio - GettyImages

Na noite deste sábado, 07, Sérvia e Coreia do Sul entraram em quadra para disputar a medalha de bronze do Vôlei feminino. Após serem derrotadas nas semifinais das Olimpíadas, as seleções foram com tudo em busca da vitória.

No entanto, o duelo foi resolvido rapidamente. Sob o comando de Boskovic, que marcou mais de 30 pontos, a Sérvia não tomou conhecimento da Coreia do Sul e venceu por três sets a zero, parciais de 25/18, 25/15 e 25/15, para garantir a medalha de bronze nas Olimpíadas.

JOGO!

Desde o primeiro set, a Sérvia dominou as principais jogadas e contou com dia inspirado da oposta Boskovic, que virou quase todas as bolas possíveis para ajudar a equipe na vitória por 25/18 na primeira parcial.

Com muitas dificuldades, a Coreia do Sul sequer reagiu no segundo set e foi ainda mais dominada. Sem diminuir o ritmo, a equipe europeia seguiu contando com o talento de Boskovic e fechou a parcial em 25/15.

Já no terceiro set, a Sérvia voltou a dominar os principais pontos e não teve dificuldades para garantir a vitória por três sets a zero, com placar de 25/15 na última parcial, e conquistar a medalha de bronze do Vôlei feminino nas Olimpíadas.