Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - GINÁSTICA ARTÍSTICA

Olimpíadas: Rebeca Andrade conquista ouro e Galvão Bueno vai á loucura; internet não perdoa

Rebeca Andrade fez história nas Olimpíadas e Galvão Bueno foi à loucura com a ginasta

Redação Publicado em 01/08/2021, às 07h16 - Atualizado às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno leva internet a loucura com torcida por Rebeca Andrade nas Olimpíadas - GettyImages
Galvão Bueno leva internet a loucura com torcida por Rebeca Andrade nas Olimpíadas - GettyImages

Neste domingo, 1, Rebeca Andrade fez história ao conquistar o ouro para o Brasil na ginástica artística pela disputa do salto. A jovem conquistou a sua segunda medalha nas Olimpíadas de Tóquio e está conquistando cada vez mais fãs no mundo. Mas parece que a ginasta possui um carinho especial de Galvão Bueno. 

Isso porque, durante a transmissão realizada pela Globo, o narrador chamou a atenção dos internautas com suas falas em prol de Rebeca Andrade. Em diversos momento da disputa de salto, Galvão Bueno apareceu deixando claro a sua torcida pelo Brasil e tentando mostrar que não estava torcendo pelo erro das rivais. 

No entanto, no Twitter, os internautas não perdoaram as falas do narrador e comentaram sobre o assunto. Em tom de brincadeira, as pessoas se divertiram com a narração de Galvão Bueno e também com a vitória de Rebece Andrade. Muito comentaram que o profissional é fã número 1 da atleta nestas Olimpíadas de Toquio. 

CONFIRA OS COMENTÁRIOS!

CONFIRA COMO FOI A CONQUISTA DE REBECA!

Neste domingo, 1, Rebeca Andrade fez história mais uma vez na Ginástica Artística. A brasileira brilhou contra as rivais Mykayla Skinner, Jade Karey e Yeo. Com dois saltos de extrema dificuldade, a ginasta alcançou uma média de 15.083 e conseguiu a medalha de ouro para o Brasil. 

Em ordem, Rebeca foi a terceira das ginastas que estavam disputando a final individual do salto feminino. No entanto, a brasileira, mais uma vez, não decepcionou. Em seu primeiro salto ela atingiu uma nota de extrema dificuldade, mas pisou com o pé fora da linha. Mesmo com os descontos, ela conseguiu trazer a medalha para o Brasil. 

Esperava-se que Rebeca Andrade tivesse dificuldades contra as rivais americanas Mykayla Skinner e Jade Karey. As duas americanas eram favoritas e a brasileira teria uma disputa acirrada com as adversárias. A primeira conseguiu uma nota alta, porém Karey foi mal e fez uma nota muito abaixo do esperado e ficou fora da disputa. 

Quem assustou foi a Yeo. A coreana fez dois grandes saltos, mas não conseguiu alcançar Rebeca Andrade, que foi ficando cada vez mais próxima do ouro. As duas últimas ginastas a saltarem foram da Rússia. As adversárias também chegaram próximas de Rebeca Andrade, mas não teve jeito e o ouro veio para o Brasil. 

CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO!

  • Rebeca Andrade - 15.083
  • Mykayla Skinner - 14.916
  • Yeo - 14.733
  • Alexa Moreno - 14.716
  • Melnikova - 14.666
  • Olsen - 14.550
  • Jade Karey - 12.416