Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - SALTOS ORNAMENTAIS

Olimpíadas: Kawan Pereira faz história, mas fica fora do pódio nos Saltos Ornamentais

Nos Saltos Ornamentais, Kawan Pereira fez história nas Olimpíadas

Redação Publicado em 07/08/2021, às 04h06 - Atualizado às 04h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos Saltos Ornamentais, Kawan Pereira fez história nas Olimpíadas - GettyImages
Nos Saltos Ornamentais, Kawan Pereira fez história nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada deste sábado, 07, Kawan Pereira entrou em ação mais uma vez nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil nos Saltos Ornamentais, o atleta disputou a grande final da plataforma de 10m.

COMO FOI?

Após fazer história e colocar o Brasil pela primeira vez em uma final dos Saltos Ornamentais, Kawan Pereira começou a disputa de maneira bastante tensa. No primeiro salto, o brasileiro tirou uma nota de 60.20.

Já no segundo salto, Kawan Pereira melhorou bastante e aumentou seu somatório. Com uma nota de 79.20, o brasileiro subiu na classificação. Na terceira tentativa na final dos Saltos Ornamentais, o atleta foi mal e tirou apenas 46.20.

No quarto salto, Kawan Pereira voltou a dar show na final da modalidade nas Olimpíadas e tirou uma nota de 79.55. No meio da classificação, o brasileiro foi para a quinta tentativa e tirou uma nota de 56.10.

Para fechar sua participação nas Olimpíadas, Kawan Pereira voltou a fazer grande salto e tirou uma nota de 72.00. No total, o brasileiro ficou com 393.85 e terminou a final da plataforma de 10m dos Saltos Ornamentais na décima colocação.