Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - LEVANTAMENTO DE PESO

Olimpíadas: Jaqueline Ferreira fica fora do pódio no levantamento de peso

No levantamento de peso, Jaqueline Ferreira teve boa atuação nas Olimpíadas

Redação Publicado em 02/08/2021, às 02h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No levantamento de peso, Jaqueline Ferreira teve boa atuação nas Olimpíadas - GettyImages
No levantamento de peso, Jaqueline Ferreira teve boa atuação nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 02, Jaqueline Ferreira entrou em ação no levantamento de peso feminino. Na categoria até 87kg, a atleta do Brasil fez boa prova, mas não conseguiu garantir um lugar no pódio da modalidade nas Olimpíadas.

Apesar de completar a prova e atingir o peso de 100kg no arranco, Jaqueline Ferreira não conseguiu se colocar entre as melhores atletas da prova e perdeu a chance de disputar uma medalha no levantamento de peso.

Mesmo assim, Jaqueline Ferreira teve boa atuação e conseguiu completar a maioria das tentativas de levantamento de peso. Porém, o nível das rivais foi maior durante a prova. Na disputa do grupo B, a brasileira ficou com o quarto lugar num total de 215kg.

Na prova do arranco, Jaqueline Ferreira falhou na primeira tentativa, mas se recuperou e levantou 95kg e 100kg na sequência da prova. Já na prova do arremesso, a atleta levantou 115kg na primeira chance, mas falhou nas outras duas ao tentar levantar 124kg.