Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - CANOAGEM

Olimpíadas: Jacky Godmann fica fora da semifinal na Canoagem

Na Canoagem, Jacky Godmann representou o Brasil nas Olimpíadas

Redação Publicado em 05/08/2021, às 23h33 - Atualizado às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Canoagem, Jacky Godmann representou o Brasil nas Olimpíadas - Júlio César Guimarães / COB / Fotos Públicas
Na Canoagem, Jacky Godmann representou o Brasil nas Olimpíadas - Júlio César Guimarães / COB / Fotos Públicas

No final da noite desta quinta-feira, 05, Jacky Godmann voltou à água para disputar as quartas de final da categoria C1 1000m da Canoagem de velocidade. Após ficar em quarto lugar na classificatória, o atleta tentou buscar uma vaga na semifinal da modalidade nas Olimpíadas.

Na raia de número três, Jacky Godmann enfrentou uma dura bateria para tentar uma vaga na próxima fase da Canoagem. Porém, o brasileiro não conseguiu acompanhar o ritmo e foi eliminado dos Jogos Olímpicos.

No início da bateria, Jacky Godmann tentou apertar a remadas para seguir na cola dos líderes. Em boa parte dos primeiros metros, o brasileiro se manteve na terceira posição e buscou acelerar ainda mais para chegar entre os dois primeiros.

Porém, a passagem dos 250m já não foi tão boa. Na quinta posição, Jacky Godmann seguiu colado ao pelotão, mas se distanciou dos dois primeiros. Assim, o brasileiro se complicou bastante por uma vaga na semifinal da Canoagem.

Já na reta final da prova, Jacky Godmann perdeu ainda mais velocidade e terminou a prova na sexta colocação. Com isso, o atleta está fora das Olimpíadas de Tóquio. Glazunow, da Polônia, venceu. Fitzpatrick, do Canadá, ficou em segundo e também avançou à próxima fase.

CLASSIFICATÓRIA!

Na terceira bateria, o brasileiro Jacky Godmann fechou em quarto lugar e foi direcionado para disputar as quartas de final por uma vaga na semifinal. Martin Fuksa (República Tcheca) e Balázs Adolf (Hungria) avançaram à semi na rodada. 

ISAQUIAS NA SEMI!

O brasileiro Isaquias Queiroz disputou a classificação na Canoagem velocidade C1 1000m nesta quinta-feira, 05, e avançou diretamente para a semifinal da disputa nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ele terminou a prova com o tempo de 3:59.894.

Na segunda bateria das eliminatórias, o medalhista olímpico liderou a rodada e conquistou a vaga direta na semi. O chinês Pengfei Zheng fechou na segunda posição e também avançou à semifinal.