Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - CANOAGEM

Olimpíadas: Isaquias Queiroz e Jacky Godmann avançam à semifinal na Canoagem

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann disputaram as quartas de final da Canoagem

Redação Publicado em 02/08/2021, às 00h04 - Atualizado às 00h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaquias Queiroz e Jacky Godmann disputaram as quartas de final da Canoagem - Transmissão SporTV - 01/08/2021
Isaquias Queiroz e Jacky Godmann disputaram as quartas de final da Canoagem - Transmissão SporTV - 01/08/2021

Já na madrugada desta segunda-feira, 02, Isaquias Queiroz e Jacky Godmann voltaram para as águas de Tóquio. Após disputarem a classificatória da categoria C2 1000m da Canoagem, a dupla do Brasil retornou para participar das quartas de final da modalidade nas Olimpíadas.

De olho nas semifinais, os brasileiros não tiveram vida fácil para garantir vaga na próxima fase da Canoagem. Com ritmo intenso desde o início da prova, a dupla do Brasil controlou a vantagem na primeira posição e garantiu vaga nas semifinais.

Desde o início da prova, Isaquias Queiroz e Jacky Godmann forçaram o ritmo na raia de número cinco. Com fortes competidores ao lado, a dupla do Brasil logo tomou a primeira posição, mas ainda viu os rivais equilibrarem a prova.

Lado a lado com a canoa russa, Isaquias Queiroz e Jacky Godmann passaram em primeiro na contagem dos 200m e aceleraram os braços para buscar a vaga na semifinal. Sem abrir muita vantagem, os brasileiros seguiram na liderança na passagem dos 500m.

Já na segunda metade da prova, Isaquias Queiroz e Jacky Godmann seguiram em primeiro e observaram a chegada da canoa da Romênia. No entanto, a dupla do Brasil soube controlar a vantagem para chegar em primeiro na bateria.

Com o tempo de três minutos e 48 segundos , Isaquias Queiroz e Jacky Godmann garantiram vaga nas semifinais da categoria C2 1000m da Canoagem.

VEJA OS RIVAIS!

Pavlo Altukhov e Dmytro Ianchuk (Ucrânia)
Catalin Chirila e Victor Mihalachi (Romênia)
Viktor Melantyev e Vladislav Chebotar (Roc)
Balázs Adolf e Daniel Fejes (Hungria)

VEJA COMO FOI A ESTREIA!

Na noite do último domingo, 01, Isaquias Queiroz e Jacky Godmann estrearam nas Olimpíadas. Na categoria C2 1000m da Canoagem, a dupla do Brasil contou com a estreia de Jacky nos Jogos Olímpicos.

Com ritmo forte dos chineses desde o início da bateria, os brasileiros mantiveram a velocidade e conseguiram se aproximar dos líderes. Porém, Cuba também encostou e ficou na cola da China até o final.

Como já estavam em terceiro lugar, Isaquias Queiroz e Jacky Godmann mantiveram a posição sem forçar demais e iniciaram o processo de desaceleração, já que a disputa das quartas de final aconteceria poucas horas depois.