Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - POLO AQUÁTICO

Olimpíadas: Hungria vence Espanha e fica com o bronze no Polo Aquático

No Polo Aquático, Hungria e Espanha duelaram nas Olimpíadas

Redação Publicado em 08/08/2021, às 03h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Polo Aquático, Hungria e Espanha duelaram nas Olimpíadas - GettyImages
No Polo Aquático, Hungria e Espanha duelaram nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada deste domingo, 08, Hungria e Espanha entraram na água para disputar a medalha de bronze no Polo Aquático masculino. Após serem derrotadas nas semifinais, as seleções foram com tudo para buscar o lugar no pódio nas Olimpíadas.

E quem levou a melhor foi a Hungria. Com boa atuação, a equipe superou a Espanha por 9 a 5 e conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas. Vale destacar que o feito do país acontece pela 16ª vez na história do Polo Aquático.

Com grande história na modalidade, a Hungria não vinha tendo resultados tão expressivos assim. Porém, as Olimpíadas de Tóquio foram o divisor de águas para a equipe, que está de volta ao pódio no Polo Aquático.

Diante de tamanha importância na modalidade, os atletas da Hungria comemoram bastante a vitória contra a Espanha. Desta vez, a conquista foi a medalha de bronze. Porém, a seleção foi tricampeã ao vencer nas Olimpíadas de Atenas-2004, Pequim-2008 e Londres-2012.