Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / EITA!

Olimpíadas! Gabriel Medina detona postura de Kanoa Igarashi e diz: "Fazer palhaçada é fácil"

Gabriel Medina perdeu para Kanoa Igarashi de uma maneira polêmica nas Olimpíadas de Tóquio

Redação Publicado em 29/07/2021, às 17h34 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina não engoliu derrota para Kanoa Igarashi nas Olimpíadas - GettyImages
Gabriel Medina não engoliu derrota para Kanoa Igarashi nas Olimpíadas - GettyImages

Parece que a derrota de Gabriel Medina para Kanoa Igarashi nas Olimpíadas de Tóquio ainda não foi totalmente aceita pelo sufista brasileiro. Em entrevista, logo após desembarcar no aeroporto em seu retorno ao Brasil, o atleta voltou a comentar sobre o resultado e as decisões polêmicas dos juízes nas semifinais dos Jogos Olímpicos do Japão. 

Gabriel mandou um recado para Kanoa Igarashi, que polemizou nas redes sociais ao provocar os torcedores brasileiros e também Medina. O surfista deu uma leve alfinetada no rival japonês e relembrou que o venceu "diversas vezes" em sua carreira, além disso destacou que não gostou da postura do adversário depois da vitória nas semifinais do surfe nas Olimpíadas de Tóquio. 

"Tem que ter paciência, enfim. Fazer palhaçada depois que ganha é fácil. Todo mundo se respeita no circuito. Ganhei inúmeras vezes dele e nunca brinquei. Prefiro trabalhar em silencio, fazer o meu e focar", afirmou. Gabriel Medina também comentou sobre as decisões dos júízes e voltou a dizer que venceu a bateria contra Kanoa Igarashi. 

"Assisti à bateria. Até por isso segurei minhas palavras, não falaria sem ter assistido. Comparando minhas melhores ondas e as duas melhores dele, eu venci a bateria. Mas, é difícil falar", indagou o surfista brasileiro, que ainda garantiu estar chateado com o resultado que teve nas Olimpíadas. 

"Estou triste mesmo e quero continuar trabalhando porque esse ano tem o mundial, não quero deixar isso me abalar. Recebi um apoio gigante do Brasil, e isso só me fortalece. Esses dias tristes vão passar e vou trazer ainda mais orgulho para nós", finalizou. 

AS PROVOCAÇÕES DE KANOA IGARASHI!

Na madrugada da última terça-feira, 27, Gabriel Medina foi derrotado por Kanoa Igarashi, do Japão, na disputa das semifinais do Surfe nas Olimpíadas. No entanto, a bateria foi cercada de polêmicas por conta das notas dos juízes.

Com a classificação para a final, Kanoa Igarashi foi derrotado por Ítalo Ferreira e perdeu a chance de ganhar a medalha de ouro. Porém, o assunto principal continuou sendo a polêmica na bateria contra Gabriel Medina.

Com muita raiva, os torcedores brasileiros foram até as redes sociais para criticar Kanoa Igarashi e reclamar das notas dos juízes na semifinal do Surfe nas Olimpíadas. Contudo, ninguém esperava que o japonês iria responder.

Em tom de provocação, Kanoa Igarashi publicou uma mensagem em suas redes sociais e alfinetou os torcedores brasileiros. Sem medo das respostas, o surfista deixou claro seu posicionamento sobre a polêmica.

Chora, chora que estou feliz”, provocou Kanoa Igarashi.