Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VELA

Olimpíadas: falta de vento provoca adiamento de regata decisiva da Vela

Nas Olimpíadas, Martine Grael e Kahena Kunze têm chance de medalha na Vela

Redação Publicado em 02/08/2021, às 02h43 - Atualizado às 02h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Martine Grael e Kahena Kunze têm chance de medalha na Vela - GettyImages
Nas Olimpíadas, Martine Grael e Kahena Kunze têm chance de medalha na Vela - GettyImages

Na expectativa pela regata da medalha na classe 49erFX, Kahena Kunze e Martine Grael terão que esperar para entrar na água. Com grandes chances de medalha, a dupla do Brasil viu a regata decisiva ser adiada por conta da falta de vento.

Assim, a organização adiou a disputa da Vela para a madrugada de terça-feira, 03. Martine e Kahena chegaram na regata da medalha na segunda posição, com 70 pontos desperdiçados.

Na briga pelo pódio, as holandesas Annemiek Bekkering e Annette Duetz têm a mesma pontuação, mas se saem melhor no desempate. As alemãs Tina Lutz e Susann Beucke estão na terceira posição, com 73.

VITÓRIA NA SÉTIMA REGATA!

Na madrugada da última sexta-feira, 30, Kahena Kunze e Martine Grael conquistaram importante resultado na sétima regata da classe 49erFX da Vela. Representantes do Brasil nas Olimpíadas, a dupla se deu bem nas águas do Japão.

Desde o início da sétima regata da classe 49erFX da Vela, Kahena Kunze e Martine Grael dominaram a prova e logo assumiram a liderança da disputa. Com pouco vento no Japão, a dupla do Brasil teve que superar tal adversidade.

Mesmo assim, Kahena Kunze e Martine Grael mantiveram a liderança da sétima regata da Vela e cruzaram a linha de chegada com a primeira posição. Agora, as atletas subiram bastante na classificação geral e já se encontram na zona de medalha.