Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - HANDEBOL

Olimpíadas: Espanha supera Egito e fica com a medalha de bronze no Handebol

No Handebol masculino, Espanha e Egito duelaram nas Olimpíadas

Redação Publicado em 07/08/2021, às 06h03 - Atualizado às 06h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Handebol masculino, Espanha e Egito duelaram nas Olimpíadas - GettyImages
No Handebol masculino, Espanha e Egito duelaram nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada deste sábado, 07, Espanha e Egito entraram em quadra para disputar a medalha de bronze do Handebol masculino. No penúltimo dia das Olimpíadas, as seleções foram com tudo atrás da vitória.

E quem levou a melhor foi o time espanhol. Em um duelo muito equilibrado, a equipe soube superar a forte marcação do Egito, garantiu a vitória por 33 a 31 e conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas.

JOGO!

Desde o primeiro tempo, Espanha e Egito equilibraram as ações e não abriram vantagem no placar. Em um jogo com muito contato físico, as equipes buscaram a força e a precisão nas finalizações para sair com a vitória.

Já no segundo tempo, a Espanha tomou a frente do placar, mas seguiu sendo perseguida de perto pelo Egito, que chegou a empatar o duelo em diversos momentos. Porém, a equipe africana não conseguiu passar na frente.

Assim, a Espanha contou com grande atuação do goleiro Pérez e conseguiu marcar gols importantes nos minutos finais para sair com a vitória por 33 a 31 e garantir o terceiro lugar no pódio do Handebol masculino nas Olimpíadas.