Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - ATLETISMO

Olimpíadas: Brasil fica fora da final masculina do revezamento 4x100m no Atletismo

No Atletismo, Brasil terminou a bateria masculina nas Olimpíadas em quinto lugar

Redação Publicado em 04/08/2021, às 23h31 - Atualizado às 23h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Atletismo, Brasil terminou a bateria masculina nas Olimpíadas em quinto lugar - GettyImages
No Atletismo, Brasil terminou a bateria masculina nas Olimpíadas em quinto lugar - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 04, a equipe masculina do Brasil disputou uma vaga na final do revezamento 4x100m no Atletismo. Com muito calor na pista das Olimpíadas, o país foi representado por Rodrigo do Nascimento, Felipe Bardi, Derick Silva e Paulo André.

Na raia de número dois, a equipe do Brasil iniciou a prova com Rodrigo do Nascimento e manteve bom ritmo para seguir perto do pelotão. Porém, a passagem do bastão para Felipe Bardi não foi das melhores.

Com a perda de segundos preciosos, a equipe do Brasil ainda continuou com bom ritmo e apertou o passo na vez de Derick Silva. Com boa velocidade, o brasileiro entregou o bastão para Paulo André e ficou na torcida.

Também com bom ritmo, Paulo André entrou na curva da chegada em boas condições, mas não conseguiu acompanhar o ritmo dos líderes e terminou a prova na quinta posição, com um tempo de 38.34s. Assim, o Brasil ficou fora da decisão nas Olimpíadas