Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - HANDEBOL

Olimpíadas: Brasil cede virada à Espanha no Handebol feminino

Brasil disputou a terceira rodada do Handebol nas Olimpíadas

Redação Publicado em 28/07/2021, às 23h29 - Atualizado em 29/07/2021, às 00h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil disputou a terceira rodada do Handebol nas Olimpíadas - GettyImages
Brasil disputou a terceira rodada do Handebol nas Olimpíadas - GettyImages

Nas últimas horas da noite de quarta-feira, 28, Brasil e Espanha entraram em quadra para disputar a terceira rodada do Handebol feminino. Com um empate e uma vitória, as brasileiras queriam manter a invencibilidade.

Apesar do jogo equilibrado na primeira etapa, o Brasil vacilou no segundo tempo e acabou sendo dominado pela Espanha, que abriu vantagem no placar e fechou o jogo em 27 a 23. Mesmo com o revés, as meninas seguem com chances de classificação nas Olimpíadas

JOGO!

No primeiro tempo, o Brasil começou bem melhor e abriu boa vantagem no placar. Com a ausência da goleira Babi em parte do jogo, a equipe se portou muito bem e controlou o duelo em boa parte da primeira etapa.

No entanto, a Espanha reagiu a partir da metade do primeiro tempo e chegou a passar na frente do placar nos últimos minutos. Apesar do vacilo, a Seleção Brasileira deu a resposta e empatou antes do intervalo. 13 a 13!

Na volta para o segundo tempo, o Brasil exagerou no número de bolas perdidas no campo de ataque e não conseguiu impedir as boas ações da Espanha, que abriu vantagem no confronto e ficou em situação confortável.

Mesmo assim, o Brasil ainda esboçou uma reação nos minutos finais, mas não conseguiu buscar o empate ou a vitória. Com grande atuação da goleira Navarro, a Espanha fechou o jogo com o placar de 27 a 23.