Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI DE PRAIA

Olimpíadas: atleta da Suíça tem perfil invadido por brasileiros; entenda!

Após vencer dupla do Brasil nas Olimpíadas, Heidrich não deve gostar das reações nas redes sociais

Redação Publicado em 03/08/2021, às 00h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer dupla do Brasil nas Olimpíadas, Heidrich não deve gostar das reações nas redes sociais - GettyImages
Após vencer dupla do Brasil nas Olimpíadas, Heidrich não deve gostar das reações nas redes sociais - GettyImages

Ana Patrícia e Rebecca foram derrotadas pelas suíças Vergé-Dépré e Heidrich por dois sets a um na noite desta segunda-feira, 02 (manhã de terça-feira, 03, no Japão), e foram eliminadas nas quartas de final do vôlei de praia feminino das Olimpíadas.

Porém, outro ponto chamou bastante atenção durante a partida. Após a disputa de algumas jogadas, Heidrich demonstrou muita marra e comemorou com muitos gritos na frente das brasileiras. No vôlei, a prática é vista como uma provocação.

Apesar disso, Heidrich não foi punida pela arbitragem e acabou superando a dupla do Brasil nas quartas de final. No entanto, a jogadora da Suíça levou uma sanção dos torcedores brasileiros nas redes sociais.

Ainda durante o jogo, os torcedores invadiram o perfil oficial de Heidrich, dispararam xingamentos e criticaram a postura da atleta durante a partida. Com muitos comentários, a última foto de Heidrich foi a vítima dos brasileiros.

Heidrich não deve gostar das reações nas redes sociais (Crédito: Reprodução / Instagram)

COMO FOI O JOGO!

No início do primeiro set, as duplas fizeram uma partida equilibrada. As suíças passaram a abrir vantagem na metade da parcial, contando com erro de saque de Ana Patrícia e bloqueio, chegando a liderar por 14 a 10. 

O time brasileiro buscou a reação e o equilíbrio da parcial, mas foi derrotado por 21 a 19. O Brasil devolveu a derrota no segundo set e liderou quase toda a parcial, conseguindo manter a vantagem sobre as suíças. 21 a 18.

Assim como toda a partida, o tie-break começou equilibrado, mas Vergé-Dépré e Heidrich chegaram a abrir 10 a 6. As brasileiras conseguiram salvar dois match points, mas Ana Patrícia mandou um saque na rede, confirmando a vitória da dupla da Suíça por 15 a 12.