Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

Neymar manda recado ao time do Brasil antes da final das Olimpíadas; veja!

Nas Olimpíadas de 2016, Neymar ganhou o ouro inédito com o Brasil

Redação Publicado em 07/08/2021, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas de 2016, Neymar ganhou o ouro inédito com o Brasil - GettyImages
Nas Olimpíadas de 2016, Neymar ganhou o ouro inédito com o Brasil - GettyImages

Já na manhã deste sábado, 07, Neymar utilizou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio aos jogadores do Brasil, que vão enfrentar a Espanha na grande final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio.

Campeão olímpico no ano de 2016, Neymar fez questão de lembrar os momentos vividos com a camisa do Brasil na campanha vitoriosa nas Olimpíadas. Vale lembrar que o atacante bateu o pênalti da vitória contra a Alemanha.

Daqui 1h começa mais uma final de olimpíadas. Um dos momentos mais importantes na minha carreira. O choro era de alívio, por suportar toda pressão que tivemos ao longo da competição. Ser medalhista olímpico é diferente, ganhando o outro é impossível explicar, que sensação maravilhosa!!! Estarei na torcida pelo brasil, pra cima deles! RUMO AO BI OLÍMPICO", escreveu.

ESCALAÇÃO!

Para enfrentar a Espanha na grande final do futebol masculino nas Olimpíadas, o Brasil terá o retorno de Matheus Cunha. Após sofrer uma lesão muscular, o atacante está recuperado e volta a ser opção para a equipe.

Por meio das redes sociais, o Brasil divulgou a escalação oficial. Assim, o time está definindo com: Santos; Dani Alves, Nino, Diego Carlos e Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz e Claudinho; Antony, Matheus Cunha e Richarlison.

A bola rola para Brasil e Espanha na manhã deste sábado, 07, às 08h30 (horário de Brasília). Com principal esperança de gols, Richarlison surge como grande destaque da equipe canarinha para buscar o bicampeonato.