Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - NATAÇÃO

Natação: Leonardo de Deus perde ritmo e fica fora do pódio nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Leonardo de Deus representou o Brasil na final da Natação

Redação Publicado em 27/07/2021, às 22h31 - Atualizado às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Leonardo de Deus representou o Brasil na final da Natação - GettyImages
Nas Olimpíadas, Leonardo de Deus representou o Brasil na final da Natação - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 27, Leonardo de Deus representou o Brasil na final dos 200m borboleta na Natação. De olho na medalha das Olimpíadas, o nadador entrou na decisão com o segundo melhor tempo entre os finalistas.

Na raia de número cinco, Leonardo de Deus chegou bastante confiante para a disputa da final e brigou até a última braçada para conquistar mais uma medalha para o Brasil na Natação. Com muito esforço, o brasileiro terminou a disputa na sexta posição.

DISPUTA!

Na raia cinco, Leonardo de Deus largou bem e já se colocou entre os primeiros colocados. Na primeira virada, o brasileiro perdeu ritmo e não bateu entre os três primeiros. Na ida para a segunda virada, o nadador seguiu longe do pódio.

Nos últimos 100m, Leonardo de Deus manteve o ritmo baixo e não conseguiu se aproximar dos primeiros colocados. Na terceira virada, o brasileiro seguiu longe dos três primeiros e tentou apertar o ritmo na reta final.

No entanto, o ritmo dos líderes foi bem melhor. Leonardo de Deus terminou a prova dos 200m borboleta na Natação na sexta posição. Kristof Milak, da Hungria, ficou com a medalha de ouro. Honda Tomoru, do Japão, com a prata, e Federico Burdisso, da Itália, com o bronze.